17 de December de 2017 5:44:23

Atlético vence Coritiba na primeira partida da final do Paranaense Sub-17

No último sábado (25), a dupla Atletiba entrou em campo pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense Sub-17. O jogo aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo, pelo comando do Coritiba.

Mesmo com mando do time alviverde, quem acabou saindo com a vantagem foi a equipe do Atlético-PR que venceu o confronto por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta. A bola foi levantada na área, Lucas Halter tocou para o meio e Christian cabeceou para o fundo das redes coxa-branca. Três minutos antes do gol, o árbitro marcou pênalti em favor da equipe do Coritiba. Kendji cobrou mas o goleiro atleticano, Allan Roden, praticou a defesa.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (2), no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A partida está marcada para as 10h30. O Atlético-PR precisa de um empate para ficar com o titulo da competição. Já o Coritiba precisa vencer seu adversário. Se vencer por 1 a 0, a partida vai ser decidida nos pênaltis.

Foto: Fabio Wosniak / Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
"Problema foi de emp
De olho no Paranaens

<p>Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.</p>

Classifique este artigo