Atlético-PR vence o clássico e leva vantagem para o segundo jogo da Semifinal do Paranaense Sub-15

No último final de semana as equipes do Sub-15 entraram em campo na disputa pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Paranaense da base. Atlético-PR, Coritiba, Paraná Clube e PSTC se classificaram para a penúltima fase da competição. Na última sexta-feira (02), Paraná e PSTC se enfrentaram no primeiro jogo da semifinal, dentro do Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. As equipes empataram em 1 a 1 no placar final, e seguem para o segundo jogo sem nenhuma vantagem. O primeiro gol saiu por parte do Paraná. Antonio Junior marcou aos 34 minutos do primeiro tempo para a equipe do Tricolor. O gol de empate veio aos 33’ do segundo tempo, com Marcos que converteu e deixou tudo igual para o próximo confronto.

Já no sábado (03), Coritiba e Atlético-PR formaram o clássico da rodada dentro do Centro de Treinamento Bayard Osna. Na partida o Furacão venceu seu rival pelo placar de 1 a 0 e leva a vantagem para o jogo de volta. O único gol da partida saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, com Jhonny Lira que marcou e cravou a vitória para a equipe rubro-negra. A próximas partidas estão marcadas para a manhã do próximo sábado (10). Confira:

Sábado (10)

às 08h45 – Atlético-PR X Coritiba – Estádio CT Alfredo Gottardi, em Curitiba.

às 10h00 – PSTC x Paraná Clube – Estádio CT do PSTC, em Londrina.

Siga em:
Confiante Apucarana,
Terceira rodada do P

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo