Atlético-PR vence na estreia da Copinha 2018

O Atlético-PR largou com uma bela vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior, os comandados do técnico Marcão venceram com um belo placar de 3 a 0 contra a equipe do Rio Preto. Com o resultado o Furacão é o líder do Grupo 2, na preliminar a equipe da casa Votuporanguense venceu por 3 a 1 a equipe do Timon.
Os gols
O Atlético-PR começou o jogo impondo seu ritmo e jogo e o confirmando o favoritismo, logo aos três minutos Julian driblou na meia e lançou Vitor Naum pela direita, o meia cruzou e Marcelo dentro da pequena área só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Cinco minutos mais depois o Furacão ampliou o marcador com Vitor Naum, o meia tabelou com Marcelo, e após uma caneta no adversário, arriscou de fora da área marcando um golaço no Plínio Marin.
O terceiro gol do Atlético-PR saiu do cruzamento de Julian, mais uma vez encontrando Marcelo livre na área, logo no primeiro minuto do segundo tempo o centro avante selou o placar, após os 3 a 0 coube ao rubro-negro administrar a partida.Na próxima rodada a piazada do Atlético-PR enfrentará a equipe do Timon no sábado também as 16h00.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 3×0 RIO PRETO
Atlético Paranaense: Juliano; Léo, Daniel, Victor Emanuel (Jhonatan) e Marcel (Marcos Vinicius); Estefano e Christian (Bruno Leite); Vitor Naum (Geovane), Julian e Jáderson (Thiago); Marcelo (Danilo).
Técnico: Marcão
Gols: Marcelo, aos 3’ do 1º tempo e aos 1’ do 2º tempo, e Vitor Naum, aos 8 do 1º tempo.
Rio Preto: Luis Gustavo; Elber, Gasolina, João Gabriel e Dudu (Amadeu); Jonatas (Lucas), Caio e Bruno (Rafael); Reginaldo (Eduardo Lima), Vinicius Pires e Felipe (Paulo).
Técnico: João Santos Atanasio
Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Data/Horário: 03/01/2018, às 16h00.
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Anderson Lucas de Lima e Marcelo Zamian de Barros
Gols: Marcelo aos 03′ do 1º tempo e ao 01′ do 2º tempo e Vitor Naum aos 08′ do 1º tempo para o Atlético-PR.
Foto: Cahuê Miranda/ Atlético Paranaense
Siga em:
Maringá FC começa
Após negativas de S

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo