Atlético-PR tem dúvidas para encarar o Paraná Clube na Vila Capanema

Com desfalques em três setores o Atlético-PR tem algumas duvidas na escalação para o clássico de amanhã. Sem poder contar com Pavez, Paulo André e Jonathan, Fernando Diniz ainda pode perder o zagueiro Thiago Heleno. Recuperado de uma lesão na mão, Nikão voltou a treinar e pode ser uma das surpresas contra o Paraná Clube. Furacão e tricolor se enfrentam na Vila Capanema, neste domingo (27) às 11h00.

Com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas seguidas no Brasileirão, o Atlético-PR abre o Z-4. O Paraná, ainda não venceu na competição e é o lanterna da Série A com apenas dois pontos.

Mau momento

As derrotas para Palmeiras, Newell´s Old Boys, Atlético-MG, Palmeiras, Crueiro e Fluminense colocaram em cheque o estilo de jogo implementado por Fernando Diniz. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador atleticano falou sobre o momento da equipe e como reencontrar os caminhos da vitória.

“Foi uma semana boa e proveitosa. A gente conseguiu descansar no começo da semana e depois treinar bastante. Fizemos ajustes e buscamos a melhor formação para enfrentar o Paraná no domingo”, disse Diniz. Com relação ao adversário o técnico enfatizou. ” É uma equipe que tem melhorado durante a competição, com um treinador que eu respeito muito. Fez um grande jogo contra o Grêmio e já tinham jogado bem contra Santos e Chapecoense. Temos que encarar o jogo de maneira forte para fazer uma grande partida”, analisou.

Após estas séries de derrotas, Fernando Diniz espera unir ainda mais o grupo de atletas para juntos saírem deste mau momento. “Estes momentos servem para fortalecer o time, olhar o que estamos fazendo de certo e corrigir o que estamos fazendo errado”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ  X ATLÉTICO-PR

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Torito e Caio Henrique; Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Atlético-PR:Santos; Thiago Heleno (Eder), Zé Ivaldo e Wanderson; Matheus Rossetto (Renan Lodi), Camacho, Lucho González e Carleto; Guilherme, Raphael Veiga (Nikão) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 27/05/2018 às 11h00
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo  (SP)
Assistentes:  Emerson Augusto de Carvalho (FIFA – SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Foto: Miguel Locatelli/Atlético Paranaense Oficial.

Siga em:
Em busca de estabili
Com torcida única,

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo