Atlético-PR recuperado enfrenta Bahia na Fonte Nova

Após o empate sem gols em Porto Alegre, o Atlético-PR fará mais um jogo fora de casa. O Furacão teve a semana livre e recuperado fisicamente,  vai a Salvador enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova. Com o ponto conquistado o rubro negro seguiu nas primeiras posições do Brasileirão. A partida deste domingo será as 16h00 e Fernando Diniz não poderá contar com Camacho, expulso contra o Grêmio.

Recuperado

Fernando Diniz teve a semana cheia para pensar e montar a equipe para o duelo contra o tricolor baiano. Para o treinador e coordenador técnico geral este período foi importante para alguns ajustes no time. “Foi bom para realizar alguns ajustes. O mais importante foi ter uma folga para recuperar alguns jogadores. Ainda estamos vendo quem será o substituto do Camacho. Vamos definir isso momentos antes do jogo. Vamos jogar de acordo com as nossas características, mas respeitando o Bahia. É um time muito bem treinado pelo Guto Ferreira, com bons jogadores”, concluiu Diniz.

Para a vaga do meia o treinador poderá escalar Bruno Guimarães ou Jonathan, caso opte pelo lateral, Matheus Rossetto voltaria para compor o meio ao lado de Lucho Gonzaléz. No mais o restante da equipe que empatou com o Grêmio deve ser mantida. O encontro com o Bahia marcará o reencontro entre dois jogadores que já atuaram com a camisa atleticana, Vinicius e Edigar Junior devem ser titulares da equipe de Guto Ferreira.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO-PR

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Régis (Élber), Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 29/04/2018 às 16h00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Siga em:
Londrina segura pres
Atlético-PR enfrent

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo