Atlético-PR pronto para “uma grande batalha no Morumbi”

Após uma estreia com goleada no Brasileirão, o Atlético-PR está pronto para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe de Fernando Diniz vai a capital paulista em sua próxima batalha, para buscar sua vaga nas oitavas da competição nacional.

Preparados para uma batalha

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador Fernando Diniz, falou sobre a preparação do Furacão para a partida e as dificuldades que espera. “Temos um confronto muito difícil. É um time que está em ascensão com a chegada do Aguirre. Temos que nos preparar para uma grande batalha no Morumbi”, falou o coordenador técnico geral.

Com relação a pequena vantagem o técnico rubro negro ressaltou. “Foi importante vencer. Poderíamos ter vencido por um placar mais folgado, mas temos que nos contentar com a realidade. Temos uma vantagem mínima e temos que saber jogar lá, marcando forte e jogando dentro das nossas características. É um diferencial que o time terá ao longo do ano. Ter um padrão bem estabelecido e que vai ficando cada vez mais sedimentado com o passar dos treinamentos e dos jogos”, concluiu Diniz.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Régis; Jucilei, Petros (Liziero), Cueva e Nenê; Valdívia e Tréllez.
Técnico: Diego Aguirre

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Lucho González e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19/04/2018 às 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Clubes paranaenses e
Paraná Clube divulg

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo