Atlético-PR enfrentou o Bahia em Salvador e novamente empata sem gols

O Atlético-PR foi a Salvador enfrentar o Bahia pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo, Fernando Diniz não pode contar com Camacho, no lugar do meia o treinador optou pela entrada de Bruno Guimarães e manteve Matheus Rossetto na direita.

Mais uma vez o rubro negro empatou sem gols, e novamente fez um mau primeiro tempo, na segunda etapa a equipe apresentou melhoras, mas não foram suficientes para balancear a rede adversária.

Placar zerado

Novamente o Atlético-PR não fez um bom primeiro tempo. Enquanto o Furacão fazia suas trocas de passes, o Bahia por sua vez optou pelas jogadas abertas com laterais e pontas. A posse de bola do Furacão não se refletiu em boas jogas, já o tricolor era mais efetivo.  A melhor chance do rubro negro foi aos dezoito minutos com o arremate de Guilherne. Mais eficiente a equipe baiana finalizou nove vezes, enquanto a equipe de Diniz chutou apenas quatro vezes no gol de Douglas. Porém nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, e foram para o vestiário com o placar zerado.

Trave salva o Bahia

O Furacão quase abriu o placar no início da etapa final. Aos seis minutos, Guilherme bateu rasteiro dentro de área e Zé Rafael tirou em cima da linha, evitando o gol atleticano. Mas novamente o rubro negro apresentou erros na construção de jogadas no meio campo. A primeira alteração de Diniz foi a saída de Lucho para entrada do Jonathan.

Na parte final do jogo, o rubro negro teve uma falta fronta ao goleiro Douglas, e na cobrança de Carleto, o travessão salvou a equipe tricolor. Na sequencia em nova jogada de bola parada, a sobra ficou com Nikão que arriscou forte, a bola passou perto do gol.

Na próxima rodada o Atlético-PR recebe o Palmeiras no domingo (06) às 16:00 na Arena da Baixada. Já o Bahia vai no mesmo dia e horário para a Ilha do Retiro enfrentar o Sport. Com o empate o Furacão chega aos cinco pontos na competição caindo da segunda para quinta posição na tabela.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0X0 ATLÉTICO-PR

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Elber, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado).
Técnico: Guto Ferreira

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André e José Ivaldo; Matheus Rossetto, Bruno Guimarães, Lucho González (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo (Ribamar).
Técnico: Fernando Diniz

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 29/04/2018 às 16h00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Público|Renda: Não informado
Cartão amarelo: Elber e Zé Rafael (Bahia); José Ivaldo e Paulo André (Atlético-PR)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Atlético-PR recuper
Paraná Clube tenta

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo