19 de September de 2017 5:18:20

Atlético-PR enfrenta equipe mista do Flamengo na Ilha do Urubu

O Atlético-PR jogará novamente fora de casa dando sequência a Série A do Campeonato Brasileiro.  O próximo compromisso do Furacão será com o Flamengo, na Ilha do Urubu no domingo as 16h. Adversário direto pela busca do G6, o Rubro-negro paranaense enfrentará o carioca que deverá entrar em campo com um time misto preservando seus jogadores para as finais da Copa do Brasil.

O técnico Fabiano Soares prega respeito a equipe mista do Flamengo, vale lembrar que na última rodada o Atlético enfrentou o Grêmio misto e ficou no empate sem gols. O treinador atleticano concedeu entrevista coletiva e prometeu ao torcedor a mesma postura que o time vem apresentando. “Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória, com a cara do Atlético. Um time grande que joga em casa e fora igual para somar pontos. Vamos estudar o adversário e ver qual formação é melhor para jogar contra o Flamengo. Estamos estudando o Flamengo, vendo as possibilidades de alternativas para montar a nossa equipe. Mas como equipe grande, buscando a vitória”, disse o treinador.

Soares também falou sobre os possíveis titulares e a manutenção de José Ivaldo na lateral. “Espero que não haja nenhum problema para escolher o 11 inicial mais competitivo e melhor possível para enfrentar um adversário difícil. O ‘Zé’ Ivaldo já vinha jogando com o Paulo Autuori assim. Ele estava treinando bem e acho que todo mundo tem que participar do projeto. Chegou o momento em que achei que ele deveria jogar. Jogou bem, mesmo fora de posição. Adaptou-se bem. Todos têm que estar em forma para jogar. Estou dando oportunidade para todos e quem agarrar vai continuar jogando”, finalizou Fabiano Soares.

Com 30 pontos, o Atlético-PR está na sétima posição na classificação, já que Flamengo e Cruzeiro disputam a final da Copa do Brasil, e hoje ocupam a 5ª e 6ª posição, o Furacão estaria ocupando a área de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone . Com uma vitória neste fim de semana, o Furacão ultrapassa o clube carioca, que soma 32 pontos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Mancuello (Willian Arão), Everton Ribeiro e Geuvânio; Vinicius Júnior e Guerrero (Felipe Vizeu).
Técnico: Reinaldo Rueda.

Atlético-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Nikão e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 27/08/2017, às 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Foto: Marco Oliveira/ Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Com elenco jovem mas
Para reencontrar o c

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo