Atlético-PR encara xará mineiro por parte de cima da tabela

Após a derrota contra o Palmeiras o Atlético-PR encara mais um desafio longe da Arena. O adversário desta 24ª rodada será o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte. Ocupando a 14ª posição na tabela, uma vitória contra o xará mineiro voltará a colocar o Furacão na parte de cima do campeonato.

Para a partida desta segunda feira, Tiago Nunes não contará com Renan Lodi e Wellington suspenso, além dos dois, Bruno Nazário com ruptura no ligamento, não jogará mais essa temporada. Com isso Márcio Azevedo, e Bruno Guimarães herdam as vagas dos suspensos e Raphael Veiga retorna a equipe titular.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR

Atlético-MG:Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani (Zé Welison), Cazares e Leandrinho; Luan e Ricardo Oliveira.
Técnico:Thiago Larghi.

Atlético-PR:Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes.

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 10/09/2018 às 20h00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:  Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Foto: Miguel Locatelli/Atlético Paranaense

Siga em:
Paraná perde para o
Foz Cataratas goleia

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo