Atlético-PR empata sem gols com São Paulo fora de casa

Na noite deste sábado (20) o Atlético-PR jogou contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileiro Série A e empatou sem gols. O Furacão segue na oitava posição, com 40 pontos, o Tricolor Paulista está em quarto, com 53.

A próxima partida do Atlético é contra o Botafogo, no sábado (27), às 21h, na Arena da Baixada. O São Paulo joga na sexta-feira (26), contra o Vitória, fora de casa, às 19h30.

Em primeiro tempo fraco, São Paulo e Atlético não saem do zero

Logo no início, o São Paulo teve perigosa falta, cobrada para fora por Reinaldo. A primeira chegada do Atlético foi aos dez minutos, quando Cirino cruzou para Pablo, que desviou na linha de fundo. Aos 20′, Gonzalo Carneiro aproveitou a falha da defesa na saída de bola, passou pelos marcadores e cruzou na área, Diego Souza cabeceou em cima do travessão e a bola foi para fora.

Aos 35′, Raphael Veiga teve uma boa chance para o Atlético, quando saiu de cara para o gol, mas Edimar cometeu falta para parar a jogada. Na cobrança, que foi direto na barreira, Bruno Guimarães pegou a sobra e mandou para fora. Aos 40′, Nikão recebeu e chutou quase para a outra bandeira de escanteio.

Com os goleiros aparecendo no final, partida termina em 0 a 0

O São Paulo teve uma boa chance aos oito minutos, após cobrança de falta, Bruno cabeceou a queima roupa para grande defesa de Santos. Na sequência, Nikão tirou o perigo. Assim como no primeiro tempo, o Furacão tinha mais posse de bola e trocava mais passes do que o adversário.

Aos 23′, em cruzamento de Renan Lodi, Marcelo Cirino desviou na segunda trave, para fora. Aos 28′, em mais uma saída errada da defesa atleticana, Rojas tentou o chute e Santos defendeu. No lance seguinte, Pablo mandou uma bola no travessão, quase abrindo o placar para o Atlético.

Aos 34′, Nenê arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e ainda bateu na trave antes de ir para fora. Com o São Paulo em cima, Luan tentou o chute, aos 38′, mas foi travado pela defesa do Furacão. Já no final, Santos praticou boa defesa na finalização de Rojas, impedindo o gol do time da casa. O goleiro Jean também apareceu nos acréscimos, saindo na coragem para defender um perigoso ataque.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0x0 ATLÉTICO-PR

São Paulo: Jean; Araruna (Liziero), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Hudson e Diego Souza (Nene); Rojas, Edimar e Gonzalo Carneiro (Tréllez)
Técnico: Diego Aguirre

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Nikão, Raphael Veiga (Lucho) e Marcelo (Marcinho); Pablo
Técnico: Tiago Nunes

Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data/Horário: 20/10/2018, às 19h
Árbitro: Péricles Bassols Pegaso Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Público/Renda: 13.053 total / R$ 495.527,00
Cartões amarelos: Edimar, Rojas, Nene (São Paulo); Santos, Nikão (Atlético)

Foto: Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Para entrar de vez n
Londrina vence Sampa

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo