Atlético-PR e Paraná se enfrentam na Arena da Baixada

Em momentos opostos, Atlético e Paraná se enfrentam na Arena da Baixada, neste domingo (23), às 16h00, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2018. De um lado, o Furacão vive um bom momento e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Do outro, o Tricolor busca uma reação histórica para não ser rebaixado para a Série B.

Devido a sequência de jogos e a viagem à Venezuela, o Atlético deve poupar boa parte dos seus titulares. O técnico Tiago Nunes não confirmou quem serão os poupados, mas é provável que Raphael Veiga, Pablo, Nikão e Jonathan não joguem. Uma coisa é certa, Marcelo Cirino será titular.

Números Atlético: Furacão tenta engatar sua sétima vitória seguida dentro de casa.

No lado Tricolor, Claudinei não conta com seus laterais titulares (Igor e Júnior). Com isso, Mansur e Wesley dias devem começar o jogo. No ataque, o Tricolor conta com a volta de Silvinho, que estava lesionado. Na zaga, Cleber Reis retorna de lesão, mas vai ficar no banco de reservas.

Números Paraná: sob o comando de Claudinei Oliveira, o Paraná ainda não venceu. Foram dois empates e cinco derrota até agora.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PARANÁ

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Zé Ivaldo (Thiago Heleno) e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Guilherme (Raphael Veiga), Marcelo Cirino e Rony (Marcinho); Bergson (Pablo).
Técnico: Tiago Nunes

Paraná: Richard; Wesley Dias; Rayan, René Santos e Mansur; Leandro Vilela (Torito González), Alex Santana, Caio Henrique e Nadson; Silvinho e Grampola.
Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/Horário: 23/09/2018, às 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

 

Foto: Arquivo Robson Mafra/Paraná Clube Oficial

Siga em:
Irmãos atleticanos
Com grande dose de e

Jornalista em formação. Repórter do Redação em Campo.

Classifique este artigo