18 de November de 2017 9:46:49

Atlético-PR e Grêmio empatam sem gols pelo Brasileiro Sub-20

Jogando pela primeira rodada do Grupo E, na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Grêmio e Atlético-PR se enfrentaram no Estádio do Vale em Novo Hamburgo (RS). O resultado foi empate sem gols que mantem as equipes na parte debaixo da tabela de classificação do grupo, já que Botafogo e Coritiba, que se enfrentaram mais cedo nesta mesma chave, ficaram no empate em 2 a 2.

O Atlético-PR volta a campo na próxima quinta-feira (24) quando recebe o Botafogo na Arena da Baixada, às 19h30.

A segunda fase do Brasileiro Sub-20 é composta por dois grupos com quatro equipes. Os times se enfrentam em turno e returno para definir os semifinalistas. O Atlético-PR está no Grupo E junto com Grêmio, Coritiba e Botafogo, atual campeão da competição. No Grupo F, estão Chapecoense, Fluminense, São Paulo e Cruzeiro.

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Grêmio: Phelipe; Mateus Pivô, Marcão, Gabriel Silva e Guedes; Rodrigo Ancheta (Lucas Araújo), Darlan (Gabriel), Jean Pyerre (Rafael) e Patrick (Isaque); Tetê (Da Silva) e Dionathã (Guto).
Técnico:
César Bueno

Atlético-PR: Caio; Breno, Daniel, Weverton e Renan Lodi; Riuler e Renzo; Marcelo (Léo), Alexsander (Demethryus) e Julian (Vitor Naum); Murillo Magno (Luís Henrique).
Técnico: Tiago Nunes

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data/Horário: 17/08/2017, às 21h30
Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Assistentes: Fabricio Lima Baseggio (RS) e Mateus Oliveira Rocha (RS)

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio Oficial

Siga em:
Pelo Brasileiro Sub-
Minho é desfalque e

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo