Atlético-PR é eliminado da Taça BH Sub-17

O Atlético-PR foi eliminado da Taça BH Sub-17 na tarde desta quinta-feira (26) jogando pelas quartas de final contra o São Paulo. O jogo foi realizado no Estádio das Alterosas em Belo Horizonte e o tricolor paulista venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Morato aos 11 minutos do 2º tempo. A equipe avança às semifinais em busca do tricampeonato. O adversário será o Atlético-MG que derrotou o Santos nos pênaltis.

O Furacão foi o último representante paranaense a se despedir do campeonato. Na segunda-feira (23) o Paraná Clube foi eliminado pelo Vasco nas oitavas de final e o Coritiba não conseguiu classificação para a fase mata-mata.

A Taça BH Sub-17, organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), está em sua quarta edição. O São Paulo é o atual bicampeão e o Corinthians foi campeão em 2015.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-PR

São Paulo: Matheus; Sena, Morato, Fasson e Welington; Falcão, Talles (Anilson) e Ed (David Elias) (Antonio Falcão); Vitinho (Taylor), Paulinho (Ricardo) e Maia.
Técnico: Rafael Paiva.

Atlético-PR: Paulo; Yuri, Jalysson (Léo Tortura), Guilherme e Welligton Rocha; Kawan (Juninho); Vinicius Kaue (Vitor Pereira) (Gabriel Guimarães), Affonso, João Pedro e Iago (Gabriel Morais); Jajá.
Técnico: Rogério Corrêa.

Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 26/07/2018, às 14h
Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio
Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Everton Almeida Pinto.

Cartões Amarelos: Falcão, Taylor (São Paulo). Jajá (Atlético-PR).
Cartões Vermelhos: Sena (São Paulo).
Gol: Morato aos 11′ do 2º tempo para o São Paulo.

Foto: Federação Mineira de Futebol (FMF)

Siga em:
Wilson fala em alív
Londrina volta a ven

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo