22 de August de 2017 9:19:56

Atlético-PR e Coritiba jogam nesta quarta (19) pelo Brasileiro Sub-20

Nesta terça-feira (18) tem início a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo de abertura está marcado para às 19h30 com a equipe do São Paulo recebendo o Fluminense no Morumbi. Os representantes paranaenses na competição Atlético-PR e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira (19). O Furacão está no Grupo D com Palmeiras, Vasco, Vitória e Cruzeiro, enquanto o Coxa está no Grupo C com Flamengo, Grêmio, Corinthians e Goiás.

Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR Oficial

O Rubro-negro, segundo colocado com três pontos no Grupo D, encara o líder Palmeiras que tem seis pontos. O jogo acontece às 15h desta quarta (19) na Arena da Baixada. “Temos que ter equilíbrio para não sofrer gols e conduzir a partida da melhor maneira possível. Que o torcedor que for ao estádio possa nos ajudar, ter a paciência de entender que estamos jogando com uma equipe jovem, contra uma equipe muito qualificada e que todos precisamos do apoio para fazer um grande jogo”, disse o técnico Tiago Nunes. Para assistir à partida os torcedores podem trocar apostas da Timemania por ingressos e sócios do clube têm entrada livre.

Pelo Grupo C, o Coritiba, líder da chave, recebe o Grêmio no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 15h também nesta quarta (19). O Coxa, com seis pontos, vai defender a liderança isolada. Os gaúchos ocupam a terceira colocação com três pontos. Com 100% de aproveitamento a equipe coxa-branca quer garantir a classificação antecipada. Os ingressos para a partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão à venda nas bilheterias do Couto no dia do jogo a partir das 13h. Sócios adimplentes do clube terão entrada gratuita.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 melhores clubes de acordo com o Ranking Nacional de Clubes 2017.  Na primeira fase, os times ficam divididos em quatro grupos, em que os dois melhores de cada grupo avançam. Na segunda fase, quartas de final, oito times são divididos em dois grupos indo para uma semifinal e final.

Foto: Coritiba oficial

 

Siga em:
Ainda sem técnico,
Paulo Autuori retorn

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo