17 de December de 2017 3:39:24

Atlético-PR e Coritiba avançam para a segunda fase do Brasileiro Sub-20

Os representantes paranaenses do Campeonato Brasileiro Sub-20, Atlético-PR e Coritiba, estão classificados para a segunda fase da competição. O Furacão empatou com o Vitória-BA em 1 a 1 na última terça-feira e garantiu o primeiro lugar do Grupo D chegando aos sete pontos, mesma pontuação que o Cruzeiro, segundo colocado da chave.

Já o Coritiba, apenas cumpriu tabela na noite desta quinta-feira (3) jogando contra o Goiás. O Verdão já tinha conquistado a classificação antecipada e mesmo com o empate em 3 a 3 com o time esmeraldino, ficou na primeira colocação do Grupo C com dez pontos. O Grêmio, segundo colocado do grupo com nove pontos, também avança de fase.

Os oito clubes classificados, Chapecoense, Botafogo, São Paulo, Fluminense, Atlético-PR, Cruzeiro, Coritiba e Grêmio serão divididos em dois grupos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir os grupos através de sorteio. A segunda fase está prevista para início no dia 16 de agosto.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Campeonato Paranaens
Pensando no G4, Tric

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo