28 de April de 2017 7:49:46

Atlético-PR decide em casa e Paraná fora nas oitavas de final da Copa do Brasil

Atlético-PR e Paraná Clube já sabem quem vão enfrentar e a ordem dos mandos de campo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio dos adversários foi realizado na manhã desta quinta (20), na sede da CBF no Rio de Janeiro, já os mandos de campo às 15h.

Por disputar a Libertadores, o Furacão entra na Copa já nas oitavas de final e encara o Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste de 2016. O primeiro jogo será fora de casa, no Estádio do Arruda, em Recife, já a volta na Arena da Baixada.

O Paraná Clube está na Copa do Brasil desde o início, e eliminou São Bento-SP, Bahia, ASA e Vitória. Agora, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG. A partida de ida será em Curitiba, na Vila Capanema, enquanto que a volta em Belo Horizonte, em local ainda a ser definido.

No calendário da CBF, as datas reservadas para as oitavas de final são: 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05 nos jogos de ida, já as partidas de volta estão programadas para 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05. A homologação com as datas está prevista para ser publicada ainda nesta quinta-feira (20).

Confrontos de ida das oitavas de final:

Santa Cruz x Atlético-PR
Grêmio x Fluminense
Flamengo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Cruzeiro x Chapecoense
Paraná x Atlético-MG

Foto: Richard Benvenutti/Redação em Campo.

Siga em:
Em casa, Foz Catarat
Portuguesa Londrinen

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo