Atlético-PR, Coritiba, Paraná Clube e PSTC se classificaram para a semifinal do Paranaense Sub-15

No último final de semana as equipes do Sub-15 do entraram em campo pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da base. Nesta rodada, o Paraná Clube venceu o Foz do Iguaçu fora de casa e garantiu sua vaga na semifinal da competição. PSTC, que já estava classificado, venceu o Londrina e terminou a rodada na primeira colocação do Grupo D. Coritiba e Atlético-PR fecharam o grupo das quatro equipes que seguiram adiante na semifinal.

Confira como ficou a situação de cada grupo no término da segunda fase:

No Grupo D, PSTC garantiu sua primeira colocação com 18 pontos. Em seguida e também classificado, ficou o Coritiba com 16. Maringá FC, Londrina e CE União ficaram nas próximas colocações sem as classificações. Confira:

1º PSTC – 18 pts

2º Coritiba FC – 16 pts

3º Maringá FC -11 pts

4º Londrina EC – 7 pts

5º CE União – 2 pts

No Grupo E, o Atlético-PR ficou na primeira colocação isoladamente com 20 pontos. Paraná Clube e Verê FC disputavam a última colocação do grupo. O Tricolor da Vila venceu seu adversário e garantiu a vaga para a sequencia do campeonato, terminando com 16 pontos na tabela. O Verê FC perdeu para o Desportivo Paranaense e encerrou o campeonato com 13 pontos. Desportivo ficou com 7 e Foz do Iguaçu ficou com a pior pontuação da fase com apenas um ponto.

1º Atlético-PR – 20 pts

2º Paraná Clube – 16 pts

3º Verê FC – 13 pts

4º Desportivo Paranaense – 7 pts

5º Foz do Iguaçu FC – 1 pts

Confira o resultado dos jogos da quinta e última rodada do Campeonato Paranaense Sub-15:

PSTC 1 x 0 Londrina – Estádio CT do PSTC, em Londrina.

Desportivo Paranaense 3 x 1 Verê FC – Estádio Solar do Bosque, em Curitiba.

Foz do Iguaçu FC 0 x 2 Paraná Clube – Estádio CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu.

A primeira rodada da semifinal aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) entre Paraná Clube e PSTC. No sábado (03) Coritiba e Atlético-PR dão sequencia no segundo jogo da semi. A partida está marcada para às 10h, dentro do Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo.

Foto: Fabio Wosniak / Clube Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Lateral do Londrina
Paraná Clube vence

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo