28 de June de 2017 12:07:32

Atlético-PR conta com volta de titulares diante do San Lorenzo

Atlético-PR

O Atlético-PR tenta esquecer o revés sofrido no domingo (30) contra o Coritiba pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense e foca em outra decisão nesta quarta-feira (3). O Furacão enfrenta o San Lorenzo (ARG) em partida que pode classificar o Rubro-Negro para as oitavas de final da Libertadores da América, basta uma vitória diante dos argentinos para que isso aconteça.

Para esse jogo contra o San Lorenzo, o Atlético tem a volta de jogadores importantes, que não jogaram contra o Coritiba, são os casos dos titulares Thiago Heleno, Otávio e Lucho González, além do atacante Pablo, que se recuperou de uma lesão e deve ser opção no banco de reservas. Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan segue de fora, assim como o meia Carlos Alberto. Na lateral direita, Zé Ivaldo novamente deve jogar.  Já o meia Nikão é dúvida, ele saiu do Atletiba com um problema no ombro e será reavaliado, se for aprovado nos exames será titular.

Para o técnico Paulo Autuori, o grupo ainda busca um melhor entrosamento em relação aos jogadores que chegaram depois. “A maneira como se ganha os jogos tem que estar distribuída, não pode estar concentrada em apenas um jogador. A equipe ainda está à procura de se entender melhor em relação aos que entraram este ano. Estamos felizes de ter profissionais como o Eduardo, o Grafite e o Jonathan. A gente tem condições”, avaliou.

Adversário pressionado

O time argentino vem pressionado para o jogo contra o Atlético, dependendo do resultado o San Lorenzo pode ser eliminado da Libertadores já na partida desta quarta. A partida na Arena da Baixada ganhou muita importância para o “time do Papa”, já que venceu as duas últimas, ambas contra a Universidad Católica, o que reacendeu as chances de classificação.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X SAN LORENZO (ARG)

Atlético-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Gedoz), Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori

San Lorenzo:  Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis, Ezequiel Cerutti (Rubén Botta), Néstor Ortigoza e Fernando Belluschi; Bautista Merlini y Nicolás Blandi
Técnico: Diego Aguirre

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 03/05/2017, às 21h
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Cristian de la Cruz (COL)

 

Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR Oficial

.

Siga em:
Em alta, Cristian fa
"Molecada" do Londri
Classifique este artigo