22 de May de 2017 1:39:56

Atlético-PR anuncia contratação do volante Bruno Guimarães, ex-Osasco Audax

O Atlético-PR confirmou nesta quinta-feira (11) mais uma contratação para sequência da temporada, o volante Bruno Guimarães, que disputou o Campeonato Paulista pelo Osasco Audax. Com 19 anos, o jogador chega ao clube motivado, com o discurso de “oportunidade única” na carreira. O contrato é de empréstimo e vai até o final de abril de 2018.

“Esta é uma oportunidade única. Sei que estou chegando a um grande Clube. Na minha opinião, com a melhor estrutura do Brasil. Vou fazer o máximo para honrar essa camisa”, disse o jogador.

Realizando treinamentos com o grupo do Atlético nos últimos dias, Bruno exaltou a receptividade que teve. “Fui muito bem recebido por todos os jogadores e a comissão técnica. Os treinamentos têm sido muito bons”. Além disso, o volante destacou suas características. “Sou um jogador que não desiste nunca. Gosto de jogar como segundo volante, com qualidade no passe. Procuro fazer bem a ligação entre defesa e ataque”.

O Furacão será o segundo clube de Bruno Guimarães, que já teve o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está a disposição de Paulo Autuori.

A equipe do Atlético-PR volta a campo no próximo domingo (14), às 16h, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR Oficial.

Siga em:
Priorizando Libertad
Atacante e volante c

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo