22 de August de 2017 11:08:26

Atlético conquista importante vitória e deixa Coxa na ZR

Na noite desta segunda-feira (31) o Atlético voltou a vencer uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol do atacante Ribamar, primeiro marcado pelo camisa 9, o Furacão venceu o Vasco da Gama em Volta Redonda e colocou o rival Coritiba na zona de rebaixamento.

Foi a segunda partida de Ribamar pelo Atlético, em entrevista coletiva o atacante falou sobre a felicidade em fazer seu primeiro gol e o clima depois do time se reencontrar com a vitória. “Muito feliz pela volta da vitória e por poder voltar a fazer gol. Vamos continuar trabalhando, porque coisas boas virão pela frente, o calendário é muito apertado. Para mim, preciso ganhar ritmo de jogo e isso será só com as partidas. Então com a sequência vou melhorar bastante.  Um clima alto-astral e feliz. O grupo está lutando muito e esperamos dar continuidade para manter sempre esse vestiário alegre”, concluiu o atacante.

Além dos três pontos conquistados fora de casa a vitória dá um pouco de alivio para o treinador Fabiano Soares continuar seu trabalho. Foi o primeiro jogo vencido pelo técnico desde sua chegada. Com este importante resultado o Atlético chega aos 20 pontos na tabela, ocupa agora a 14ª colocação.

Porém, Fabiano Soares não terá muito tempo para comemorar este resultado. O próximo desafio do Atlético será contra o Avaí, quinta feira na Arena da Baixada, mais uma oportunidade de quebrar a falta de vitórias em casa e se distanciar ainda mais das ultimas posições do campeonato.

Foto: Fabio Wosniak/ Site Oficia Atlético-PR.

Siga em:
Conheça a Revista R
Paraná faz mais uma

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo