16 de December de 2017 9:51:00

Atlético-PR anuncia saída de Fabiano Soares

Após saída de Paulo Autuori, foi a vez de Fabiano Soares se desligar do Atlético-PR. Diferentemente de Autuori, Soares não se despediu e não concedeu entrevista coletiva, sua saída foi noticiada por uma nota no site oficial do Atlético-PR. Confira a seguir.

“Fabiano Soares não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O jogo contra o Palmeiras, no domingo (3), foi o último do profissional como treinador do Clube. Fabiano Soares chegou ao Rubro-Negro em 11 de julho e comandou o time em 26 partidas, com 10 vitórias, cinco empates e 11 derrotas. O CAP agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira”.
Tudo indica que a torcida atleticana não sentirá saudades de Fabiano Soares, dentre os treinadores que passaram nos últimos seis anos Soares teve o pior desempenho entre todos eles. Com apenas 42,8% de aproveitamento. Para a próxima temporada o Furacão disputará o Paranaense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão. Tudo indica que na primeira competição do ano o torcedor não verá a equipe principal do Atlético-PR em ação, pois novamente o rubro-negro entrará em campo com sua equipe Sub-23.
Nas próximas semanas a diretoria atleticana deverá anunciar o treinador da próxima temporada, tudo indica que Alberto Valentim possa voltar ao CT do Caju. Com passagem como jogador e auxiliar-técnico, o ex-treinador do Palmeiras poderá comandar o Furacão fora das quatro linhas. Caso se confirme a utilização do Sub-23 no Paranaense, o mais provável  que o treinador do durante o estadual seja Tiago Nunes. Ele esteve a frente das equipes Sub-19, Sub-20 e no Campeonato Brasileiro de Aspirante (Sub-23) nesta temporada.
Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense
Siga em:
Foz Cataratas vence
De olho no Paranaens

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo