Athletico vence o Guarani-SP em jogo-treino

Visando as outras competições que irá disputar durante a temporada de 2019, o Athletico levou a campo, nesta quarta-feira (6), o seu elenco principal para um teste em Campinas (SP). O adversário foi o Guarani, que também utilizou o que tinha de melhor. No final, os comandados de Tiago Nunes conseguiram saíram vitoriosos: 2 a 1, com gols de Bergson e Léo Pereira. O Bugre descontou com Douglas Santos.

A atividade teve duração de uma partida normal, e ambas as equipes fizeram um forte revezamento dos jogadores que estavam em campo. Léo Pereira abriu o placar no primeiro tempo, e Bergson ampliou na etapa complementar. O gol do Guarani saiu perto do fim da partida. A equipe comandada por Tiago Nunes está em pré-temporada no CT do Caju desde 14 de janeiro e utilizou do jogo-treino como um teste para a temporada.

Nas imagens divulgadas no site oficial do clube, foi possível reparar que Marco Ruben e Tomás Andrade, reforços confirmados para a temporada, atuaram normalmente na atividade. Bruno Guimarães, que recentemente renovou seu contrato, Renan Lodi, Nikão e Marcelo Cirino foram algumas das outras atrações. A escalação inicial teve: Santos, Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Camacho, Rossetto, Nikão, Tomás Andrade e Jaderson; Marco Ruben. 

​O time principal do Furacão entra em campo oficialmente na estreia da Libertadores, no dia 05 de março, quando encara o Tolima, na Colômbia. O próximo teste, no entanto, ocorre já no dia 20 de fevereiro, na Arena da Baixada, contra o Guaraní (PAR). Até lá, o Athletico segue com sua preparação para a temporada.

Foto: Athletico Paranaense Oficial

Siga em:
Paraná Clube busca
Londrina lança sóc

Jornalista. Setorista do Furacão no Redação em Campo. Colaborou com o ESPN FC, Doentes por Futebol e Chelsea Brasil.

Classifique este artigo