Athletico, Londrina, Coritiba e Rio Branco fazem a semifinal da Taça Dirceu Krüger

O returno do Campeonato Paranaense 2019 chegou ao fim. Na tarde deste domingo (31) seis partidas foram realizadas pela Taça Dirceu Krüger definindo os semifinalistas do returno. Pelo Grupo A, avançaram Athletico Paranaense e Londrina e pelo Grupo B, Coritiba e Rio Branco conquistaram a classificação.

Nas semifinais, as equipes se enfrentam no esquema 1º A x 2º B e 1º B x 2ºA, dessa forma, o Athletico Paranaense enfrenta o Rio Branco, enquanto Coritiba e Londrina fazem o outro jogo da semifinal. Os jogos em partida única acontecem no próximo final de semana. No sábado (6), o Athletico recebe o Rio Branco e no domingo (7) o Coritiba recebe o Londrina com o horário ainda a definir pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Rebaixamento

A última rodada do returno também definiu a segunda equipe rebaixada. O Maringá FC, mesmo vencendo o Toledo EC pelo placar de 3 a 0, disputará a Segunda Divisão em 2020. A outra equipe rebaixada é o Foz do Iguaçu que teve o descenso confirmado na quarta rodada do returno na derrota para o Athletico por 2 a 1.

Resultados 5ª rodada – Taça Dirceu Krüger

Dom (31/03)

Grupo A
Maringá FC 3 x 0 Toledo EC
Londrina 4 x 1 Athletico Paranaense
Foz 0 x 0 Operário
Grupo B
Coritiba 1 x 0 Paraná Clube
FC Cascavel 1 x 1 Cascavel CR
Rio Branco 1 x 0 Cianorte

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Classificação, Cop
Com vantagem e em se

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo