22 de May de 2017 10:44:01

Atacante do Coritiba é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

seleção brasileira

Na última segunda-feira (24) o atacante Luiz Schlocobier, do Coritiba, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub-20. O atleta se uniu ao elenco que está instalado na Granja Comary para a semana de treinamentos da categoria.

O jogador foi convocado para substituir o atacante Luiz Fernando, do Figueirense, que se lesionou em uma partida em que defendia o seu clube na Copa do Brasil Sub-20. Outro jogador do Coritiba que foi relacionado para a categoria foi o meia Henrique Vermudt, que se apresentou junto ao grupo no último domingo (23).

A equipe fica concentrada até esta sexta-feira (28) em treinamentos e com o pensamento voltado para a disputa do Torneio de Toulon, que acontece na França. Depois desta semana de treinos, a Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta novamente em maio, para assim começar a disputa do torneio.

.

Siga em:
Arapongas e Paraná
Federação Paranaen

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo