19 de November de 2017 8:42:01

Atacante Alemão é a novidade do Tricolor para duelo com América-MG na Vila

Paraná

Com novidades, o Paraná Clube volta a campo na sexta-feira (7) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o América-MG, às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba, no duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paranista vem de vitória sobre o Ceará, e tem mais um jogo em casa para buscar mais três pontos e seguir subindo na classificação da competição visando figurar entre os quatro primeiros colocados.

E para o duelo de logo mais com a equipe mineira, o técnico Cristian de Souza poderá contar com o atacante Alemão. O jogador de 28 anos foi contratado no mês passado, mas teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF somente nesta semana, e pode sair jogando já como titular logo na sua estreia pelo Tricolor.

O treinador paranista também comemora os retornos do lateral-direito Cristovam e também do zagueiro Eduardo Brock, que cumpriram suspensão e estão de volta ao time. Os dois devem iniciar a partida entre os titulares. Outra novidade pode ser a presença de João Pedro, que chegou ao clube recentemente emprestado pelo Atlético-PR e fica a disposição de Cristian de Souza. O volante Leandro Vilela está suspenso e é desfalque. Zezinho entra em seu lugar no meio-campo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X AMÉRICA-MG

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Júnior; Gabriel Dias, Zezinho e Renatinho; Minho (João Pedro), Robson e Alemão.
Técnico: Cristian de Souza.

América-MG: João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo, Ernandes e Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Bill.
Técnico: Enderson Moreira.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 07/07/2017, às 21h30.
Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP).
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Hernan Brumel Vani (SP).

Siga em:
Com falha de Weverto
CE União bate Iraty

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo