Artilheiro da Terceirona é um dos destaques do Nacional AC

Artilheiro do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o atacante Matheus Paraná vem sendo um dos destaques do Nacional AC de Rolândia e ajudando a equipe a ter vencido as três partidas que disputou na competição. Elogiado pelo técnico Índio Ferreira, Matheus fez três gols em três jogos, ainda perdeu um pênalti contra o Cambé AC, na segunda rodada.

Sobre o grande início de competição que vem tendo, o atacante falou que se preparou muito para poder entrar na competição e corresponder com gols. “Eu esperava sim, porque trabalhei muito para chegar no nível que estou hoje, bem fisicamente e os gols vão sair naturalmente. Chances no jogo eu vou ter uma, duas ou três chances, tenho que estar bem nas finalizações para concluir em gols e está dando certo”, afirmou Matheus Paraná.

Em três jogos, Matheus Paraná tem três gols pelo NAC. Foto: Nacional AC Oficial.

Antes do confronto diante do Grecal, pela 3ª rodada da Terceirona, o técnico do NAC, Índio Ferreira elogiou muito o jogador, dizendo ser importante para a equipe. Já Matheus comentou que trabalhar com o treinador tem ajudado ele dentro de campo. “Trabalhar com o Índio é muito bom, ele deixa nós jogadores a vontade e o que ele mais pede nós todos atrás da linha da bola. Estou fazendo o que ele pede e está dando certo”, falou sobre a relação com o treinador.

Junto com o Grêmio Maringá, o Nacional AC está com um aproveitamento de 100%, a diferença é que o clube de Rolândia tem uma partida a mais. Para o jogador, os atletas e comissão técnica estão trabalhando no objetivo de garantir o acesso para o clube e então a campanha está dentro planejado. “O Nacional AC está muito bem e todos num só objetivo, que é colocar o time na segunda divisão. Sempre nós trabalhamos muito forte, para isso, está acontecendo e está tudo correndo bem. Temos que continuar porque todos que jogarem contra nós, vão querer ganhar do Nacional AC”, enfatizou o atleta que tem três gols na competição.

Dos oito gols marcados pelo Nacional AC na Terceirona, Matheus Paraná fez 37,5% dos tentos. Foto: Nacional AC Oficial.

Além dos gols de Matheus Paraná, o Nacional conta com gols de Adaílton Bravo, Lucas e Alex, para o artilheiro é bom trabalhar com os demais companheiros e que eles tem qualidade para fazer gols pelo Nacional, mesmo aqueles que não estão jogando. Para o atacante, a competição está muito bem competitiva e isso eleva o que o Nacional AC tem feito. “O campeonato está muito bem competitivo, nosso time está muito bem fisicamente e o nosso volume de jogo é muito intenso, por isso, estamos na frente. Mérito nosso, temos que continuar e não podemos deixar cair”, declarou Matheus Paraná.

Na próxima rodada, o Nacional AC recebe o Sport Campo Mourão, no Estádio Erich George, em Rolândia, pela 4ª rodada da Terceirona. Será a segunda partida do NAC diante do seu torcedor e Matheus admite que jogar com o apoio do torcedor é muito bom. “Jogar diante da torcida é sempre bom, todos que gostam de mim de verdade, estão vendo os jogos: pai, mãe e avós. Vou fazer de tudo para marcar gols”, finalizou o atacante.

Matheus Paraná é o segundo da esquerda para a direita abaixado. Foto: Nacional AC Oficial.

Foto: Nacional AC Oficial.

Siga em:
Toledo vence Grecal
Para acabar com um t

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo