17 de December de 2017 5:41:23

Arbitral define regulamento da Segundona Paranaense; Batel fica com a vaga do JMalucelli

Rebaixado para Segunda Divisão após o “Caso Geterson”, o JMalucelli encerrou as atividades no futebol. A indecisão de um futuro vinha se arrastando desde maio. O clube não fez a inscrição para participação do arbitral da Segundona de 2018, realizado nesta terça-feira (5) na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Em entrevista à Banda B, o presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, confirmou o encerramento das atividades e o desligamento dos funcionários. “O Jotinha encerrou as atividades. Todos os funcionários já foram dispensados”.

Terceiro colocado na Terceirona de 2017, o Batel de Garapuava foi convidado a participar da competição, e aceitou. A equipe inclusive enviou um representante para o arbitral.

Regulamento

Com início previsto para o dia 10 de fevereiro, a Segundona terá o mesmo regulamento de 2017, onde os clubes se enfrentam na primeira fase em turno único. As oito melhores equipes, das dez participantes, avançam para segunda fase, onde serão divididas em dois grupos conforme a posição. Em cada chave os times se enfrentam em dois turnos, com o melhor colocado de cada obtendo o acesso e uma vaga na final do campeonato. Os dois últimos colocados da primeira fase estarão rebaixados para Terceirona de 2019.

Equipes participantes: Andraus, Batel, Cascavel CR, Independente, Iraty, Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, PSTC e REC.

Foto: Julia Abdul-Hak/FPF Oficial.

Siga em:
Bacellar assume resp
Destaque do Londrina

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo