18 de August de 2017 1:49:23

Arbitral define fórmula de disputa da Terceirona 2017

O arbitral do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2017 foi realizado nesta quinta-feira (8). Estiverem presentes na sede da Federação Paranaense de Futebol em Curitiba representantes dos nove clubes que disputam a competição além do presidente da entidade, Hélio Pereira Cury, o vice-presidente Amilton Stival e demais executivos.

Participam da Terceirona 2017, que tem início previsto para o dia 27 de agosto, Arapongas EC, AA Batel, CA Cambé, Colorado AC, Grecal, Independente FSJ, Rolândia EC, Sport Club Campo Mourão e Verê FC.

A principal novidade ficou com a nova fórmula de disputa. As nove equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. As quatro melhores equipes da classificação geral avançam para uma semifinal no esquema 1º x 4º e 2º x 3º com jogos de ida e volta para definir os finalistas que garantem o acesso a Segunda Divisão 2018.

Nos próximos dias a Federação Paranaense de Futebol divulgará o regulamento, a tabela de jogos e o plano de ação da competição.

Foto: Federação Paranaense de Futebol Oficial

 

 

Siga em:
Cianorte, Verê FC e
Jogando em casa, Por

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo