22 de May de 2017 12:35:17

Arapongas e Paraná lideram Campeonato Paranaense sub-19

Paranaense sub-19

O Campeonato Paranaense sub-19 teve o fechamento da primeira rodada para os grupos B e C no último fim de semana. O jogo que fechou a rodada foi o empate em 1 a 1 entre Londrina e Portuguesa Londrinense. O grupo A só terá a primeira rodada realizada no dia 20 de maio.

No Grupo B, o líder é o Arapongas, que aplicou aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Apucarana Sports e segue isolado na ponta da tabela, já que os outros confrontos do grupo terminaram empatados. Além da igualdade entre Tubarão e Lusinha, União Nova Fátima e Grêmio Maringá também empataram em 1 a 1. O Paranavaí folgou na rodada. A classificação do grupo é a seguinte:

1º Arapongas EC – 3 pontos
2º Grêmio Maringá – 1 ponto
3º Londrina – 1 ponto
4° União Nova Fátima – 1 ponto
5º Portuguesa Londrinense – 1 ponto
6º Paranavaí – 0 pontos
7º Apucarana Sports – 0 pontos

Já no Grupo C, o Paraná Clube está na liderança. Os jogos da primeira rodada terminaram com o Paraná derrotando o Rio Branco por 4 a 0, enquanto o Atlético-PR venceu o Andraus por 3 a 0 e o Independente superou fora de casa o Grecal por 2 a 1. O Coritiba folgou na rodada.
O Grupo C está assim:

1º Paraná Clube – 3 pontos
2º Atlético Paranaense – 3 pontos
3º Independente – 3 pontos
4° Coritiba – 0 pontos
5º Grecal – 0 pontos
6º Andraus – 0 pontos
7º Rio Branco – 0 pontos

 

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Oficial

.

Siga em:
Atlético-PR vence F
Atacante do Coritiba

Estudante de Jornalismo na Universidade Tuiuti do Paraná, apaixonada pelo esporte em especial pelo futebol, cuja paixão pelos gramados teve grande influência para a escolha do curso.

Classifique este artigo