18 de August de 2017 11:59:20

Arapongas e Coritiba lideram no fechamento do turno do Paranaense Sub-19

Na tarde desta quarta-feira (07), terminou o primeiro turno para os grupos B e C do Campeonato Paranaense Sub-19, os clubes Arapongas e Coritiba finalizaram esta etapa da competição na liderança. O Grupo A que iniciou mais tarde, ainda tem mais duas rodadas para fechamento do primeiro turno.  Neste momento, o Operário lidera o grupo.

Pelo Grupo B, em dois jogos realizados no último sábado (3), o Paranavaí jogando em casa ganhou por 2 a 1 do Nova Fátima e na outra partida o líder Arapongas EC venceu o Grêmio Maringá fora de casa pelo placar de 3 a 1.

E para fechar a 7ª rodada, no jogo realizado nesta quarta (7), o Apucarana acabou perdendo em casa para o Londrina por 3 a 1. Lembrando que para este grupo o segundo turno começa a partir do próximo sábado (10), na rodada o o Paranavaí não joga. Os confrontos são os seguintes:

Grupo B – 2º turno

10/06, às 15h30 – Apucarana Sports x Arapongas EC – Mun. Olímpio Barreto, em Apucarana.
10/06, às 15h30 – Grêmio Maringá x Nova Fátima – Centro Esportivo de Floriano, em Maringá.
11/06, às 10h00 – Portuguesa Londrinense x Londrina – Uady Chaiben, em Londrina.

Já pelo Grupo C, que também terminou o primeiro turno nesta quarta-feira (07), um jogo foi realizado na última quinta (1º) em que a equipe do Andraus Brasil jogando em casa venceu por 4 a 2 o Grecal. Na sexta (2) também aconteceu mais uma partida pelo grupo, o clássico Atletiba com o líder Coritiba vencendo o Atlético-PR por 3 a 0.

Pelo último jogo do turno do Grupo C o Independente FSJ perdeu em casa por 1 a 0 para o Paraná Clube. Nesta fase a equipe do Independente FSJ perdeu seis pontos em julgamento pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD-PR devido a escalação irregular do atleta João Paulo Cunha conforme consta nos autos 136/2017, cometendo infração ao Art. 214 do CBJD.

O segundo turno para esse grupo começa nesta sexta-feira (09), exceto para o Coritiba que não joga na rodada, as seguintes partidas são:

Grupo C – 2º turno

09/06 às 10h00 – Andraus Brasil x Atlético-PR – Centro de Treinamento Andraus, em Campo Largo.
10/06 às 15h30 – Independente FSJ x Grecal – Mun. Atilio João Bortolotti, em São José Dos Pinhais
10/06 às 15h30 – Rio Branco SC x Paraná Clube – Nelson Medrado Dias, em Paranaguá

 

Foto: Arapongas EC Facebook

Siga em:
FPF divulga tabela d
Operário busca prim

Estudante de Jornalismo na Universidade Tuiuti do Paraná, apaixonada pelo esporte em especial pelo futebol, cuja paixão pelos gramados teve grande influência para a escolha do curso.

Classifique este artigo