Arapongas assume liderança após segunda rodada da Terceirona Paranaense

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão aconteceu neste domingo (15). Nesta rodada, o Arapongas Esporte Clube assumiu a liderança após vitória frente o Grecal. Na ponta de baixo da tabela segue o União Nova Fátima que acumula duas derrotas. Confira os resultados.

CAMBÉ 1 X 3 BATEL

Cambé e Batel se enfrentaram no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí, às 11h abrindo a segunda rodada. A vitória ficou a equipe de Guarapuava com gols de Russo, Gabriel e Renan. Com o resultado, o Batel sobe para a segunda colocação com quatro pontos – mesma pontuação que o Verê e o Arapongas. Já o Cambé, com um ponto, cai da segunda colocação para a sétima posição.

REC 0 X 0 SPORT CAMPO MOURÃO

Fazendo o primeiro jogo diante de sua torcida em Rolândia, o REC recebeu o Sport Campo Mourão no Estádio Érich Georg às 15h30 para um público de mais de 600 torcedores. O resultado foi o empate sem gols. Assim, o REC agora soma dois pontos caindo da quarta para a quinta colocação. O Sport Campo Mourão, também com dois pontos, divide a quinta colocação com o REC, ambos com dois pontos e saldo de nenhum gol marcado.

ARAPONGAS 3 X 0 GRECAL

No segundo jogo do dia no Estádio Municipal Waldemiro Wagner em Paranavaí, às 15h30, o Arapongas Esporte Clube conquistou a primeira vitória. Os gols foram marcados por Jé aos 22′ e aos 24′ minutos da primeira etapa e Romário deu número final a partida marcando o terceiro gol do Arapongão aos 19 minutos da segunda etapa. O Arapongas soma quatro pontos e assume a primeira colocação nos critérios de saldo de gols, três gols positivo. Já a equipe de Campo Largo estreou na competição e fica na oitava colocação.

UNIÃO NOVA FÁTIMA 0 X 2 VERÊ

Jogando no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o União Nova Fátima recebeu o Verê e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Grajaú e Chimbinha marcaram para o Verê que soma quatro pontos e fica na segunda colocação com mesma pontuação e saldo de gols que o Cambé, quatro pontos e dois gols positivo. O Nova Fátima segue sem vencer e acumula duas derrotas em dois jogos.

CLASSIFICAÇÃO

1º Arapongas – 4 pontos
2º Batel – 4 pontos
2º Verê – 4 pontos
4º Independente São José – 3 pontos
5º Rolândia EC – 2 pontos
5º Sport Campo Mourão – 2 pontos
7º Cambé – 1 ponto
8º Grecal – 0 ponto
9º União Nova Fátima – 0 ponto

3ª rodada – 1 fase

Quarta (18)
às 15h30 – Grecal x Cambé | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
às 15h30 – Batel x Arapongas | Estádio Mun. Waldomiro Gelinski, em Guarapuava
às 15h30 – Sport Campo Mourão x Independente São José | Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 20h00 – REC x Verê | Estádio Mun. Érich George, em Rolândia

Folga: União Nova Fátima

 

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
No Couto Pereira, Co
Zagueiro Montoya, re

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo