18 de October de 2017 10:00:55

Apucarana vence Andraus de virada e conquista a primeira vitória na Segundona Paranaense

Em noite fria, com chuva e uma leve neblina, o Apucarana Sports recebeu a equipe do Andraus Brasil no Estádio Olímpio Barreto pela 6ª rodada da Segundona Paranaense 2017, buscando sua primeira vitória na competição. O duelo foi de muito equilíbrio e com boas oportunidades de gol, no qual o Dragão do Norte fez prevalecer sua postura de mandante, vencendo de virada por 2 a 1. Flávio abriu a contagem aos 14 minutos da primeira etapa para o Gigante da Pedreira, mas no início do segundo tempo, aos 2 e 9 minutos o Apucarana conseguiu o triunfo com Rogerinho e Diego.

Com o resultado, o Dragão do Norte conquistou seus primeiros três pontos no Estadual, mesmo número que o Gigante da Pedreira, porém ambos os times se mantém nas duas últimas colocações e fora da zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, a sétima da competição, Apucarana vai até a cidade de Cascavel encarar o Cascavel CR, enquanto que o Andraus joga em casa diante da Portuguesa Londrinense, em Campo Largo. Ambas as partidas serão no próximo domingo (9), às 15h30.

Resumo

O confronto entre os lanternas da competição teve um primeiro tempo bem equilibrado e boas oportunidades de gol. O Apucarana que jogava em casa buscava sua primeira vitória no Estadual e teve as melhores chances no início de jogo, com Rogerinho e a dupla de ataque: Cláudio e Diego. Entretanto foi o time visitante, o Andraus quem abriu o marcador. Em rápido contra golpe aos 14 minutos, a bola foi rolada até o meia Flávio que bateu em diagonal, sem chances para o goleiro Tolói, fazendo 1 a 0 na partida. O tento fez com que o Dragão do Norte fosse ainda mais ao ataque, porém com uma equipe bem postada, o Gigante da Pedreira conseguiu segurar as investidas da equipe da casa e o resultado neste primeiro tempo ficou em 1 a 0.

Na segunda etapa o Apucarana veio mais objetivo e logo aos 2 minutos empatou o marcador com Rogerinho. O empate foi o combustível que o Dragão do Norte precisava para tentar sua primeira vitória na competição, e não demorou muito para a equipe virar a partida. Aos 9 minutos, em rápida troca de passes, Diego apareceu livre na grande área e bateu firme, fazendo 2 a 1, para festa da torcida presente no estádio. Para facilitar a vida do Apucarana, Caio que já tinha amarelo foi expulso após puxar seu marcador, deixando o Andraus com 10 jogadores. Com isso, o duelo ficou ‘a feição’ do Apucarana que obtinha de várias oportunidades de ampliar o placar, mas o time não conseguia aproveitar as chances e com isso levava o contra-ataque perigosos do Gigante da Pedreira. Apesar da pressão final que o Andraus realizou, mesmo com um jogador a menos, o Apucarana se segurou e, enfim, conquistou os primeiros três pontos na competição.

FICHA TÉCNICA
APUCARANA SPORTS 2 X 1 ANDRAUS BRASIL

Apucarana: Eduardo Tolói; Sebastian, Ítalo, Luís Felipe e Issa; Bidu, Daniel, Marcelo (Igor) e Rogerinho; Cláudio (João Felipe) e Diego.
Técnico: Marcão.

Andraus: Augusto; Capixaba, Andres, Charles e Caio; Márcio, Antônio (Fabinho), Marquinhos (Cleberson), Gabriel (Dhuan) e Flávio; Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Local: Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana (PR).
Data/Horário: 05/04/2017, às 20h00.
Árbitro: Jeferson Fernando Ribeiro.
Assistentes: Petegan Picotti Moraes e Wagner Junior Bonfim Ledo.

Público/Renda: não divulgados.
Cartões Amarelos: Bidu e Sebastian (Apucarana).  Antônio, Caio, Capixaba e Flávio (Andraus).
Cartões Vermelhos: Caio (Andraus).
Gols: Rogerinho aos 2’ e Diego aos 9’ do 2º tempo pelo Apucarana. Flávio aos 14’ do 1º tempo pelo Andraus.

Siga em:
Na cidade Canção,
Cascavel CR perde pa

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo