Apucarana Sports segue sua preparação para a estreia na Terceirona do Paranaense

Apucarana Sports

O Apucarana Sports começou na última semana sua preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Para esta temporada, a equipe do norte paranaense está totalmente reformulado em relação ao time que acabou sendo rebaixado da Segundona do Paranaense em 2017.

A principal novidade é na administração do clube, o antigo presidente Gilberto Ponce acabou deixando o cargo e quem assume para este ano é o ex-jogador e empresário Douglas Rodrigues de Lima, de 34 anos. O novo presidente explicou os motivos da saída de Ponce do comando do clube. “O Ponce não tinha mais condições de investir no clube e assim assumimos a equipe com um poder maior de investimento para os próximos anos. Portanto, seremos os novos gestores do time”érico rocha.

O elenco da equipe está quase fechado, chegaram 13 jogadores completar o elenco que vai disputar o Terceirona do Paranaense pelo Apucarana Sports. São os goleiros Pablo(ex-Água Santa) e Jeferson(ex-PSTC); zagueiros Douglas(ex-PSTC), Pedro(ex-Andraus), Serginho(Futebol português) e Vidal(com passagem pelo Santos); o lateral-direito Romário(ex-PSTC); laterais-esquerdos Caio(ex-XV de Jaú) e Júlio Timbó(ex-Metropolitano-SC), os meio campista Rico (ex-Ariquemes-GO) e Diego Paulista(ex-Água Santa); e os atacantes Reginaldo(ex-Água Santa) e Vitinho(ex-Mauense-SP).

Na última quinta-feira, a equipe realizou um amistoso contra o Greca(Grêmio Esportivo e Recreativo Apucaranafazer site) e venceu por 5 a 0, os gols foram marcados pelo meio campista Rafael(3x), o zagueiro Pedro e do atacante Reginaldo. O Apucarana Sports estreia da Terceirona do Paranaense contra o Arapongas, no dia 25, às 20h, no Estádio Olimpio Barreto, em Apucarana(PR).

Foto: Arquivo/Apucarana Sports Oficial

Siga em:
Atlético-PR atropel
Departamento de fute

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo