18 de October de 2017 5:23:28

Apucarana Sports perde para a Portuguesa Londrinense e segue sem vencer na Segundona

O Apucarana Sports recebeu na tarde deste domingo(2) a Portuguesa Londrinense, no Estádio Municipal Olimpio Barreto, em Apucarana (PR). A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. As duas equipes buscavam sua primeira vitória na Segundona do Paranaense. Mas quem levou a melhor foi a Lusa Londrinense, que venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da Portuguesa foram marcados por Madalena e Romeu. O gol de honra do Apucarana foi marcado por Daniel

Com o resultado, o Apucarana Sports vai para lanterna da competição sem nenhum ponto, já a Lusa vai a quatro pontos e se mantém na oitava posição. Na próxima rodada o Apucarana Sports volta a jogar em casa, dessa vez contra o Andraus, na quarta-feira, às 20h. Já a Portuguesa Londrinense encara a equipe do Operário, no Estádio do Café, às 15h, também na quarta-feira.

Emoção só no final da primeira etapa

Os donos da casa começaram melhor na partida e chegando mais vezes ao ataque. A Portuguesa Londrinense chegava mais nos contra-ataques, mas não era muito efetivo no ataque. O Apucarana Sports chegavam com perigo nas bolas paradas, mas a partida tinha muitas faltas. As duas equipes chegavam ao ataque, mas não conseguiam criar com perigo. A primeira chegada foi aos 13 minutos, Anderson finalizou com perigo e o goleiro Eduardo fez boa defesa.

A Portuguesa Londrinense melhorou na partida e começou a chegar com mais perigo ao gol do goleiro Eduardo. A Lusa chegou com perigo aos 22 minutos, Marcatto finalizou de longe e a bola passou muito perto do gol do Apucarana Sports. Os donos da casa tinham dificuldade em criar as jogadas e erravam bastantes passes. Aos 27 minutos a Lusa voltou a chegar com perigo, Tuchê fez boa jogada e mandou para o gol, o goleiro Eduardo fez boa defesa.

A superioridade da Portuguesa Londrinense deu resultado, e aos 39 minutos, Marcatto fez boa jogada e cruzou para área, Madalena recebeu e finalizou para o fundo das redes do Apucarana. Mas minutos depois os donos da casa responderam, aos 43 minutos, após confusão na área, Daniel subiu junto com o goleiro Fabricio e mesmo caído no chão mandou para o gol, a defesa da Portuguesa chegou a tirar a bola, mas o árbitro deu gol para o Apucarana. Em seguida, quase o Apucarana Sports quase chegou ao seu segundo gol, Diego recebeu com liberdade e finalizou, mas o atacante mandou a bola para fora. A primeira etapa terminou movimentada.

Goleiro falha e Apucarana perde mais uma

Na volta para a segunda etapa, as equipes não voltaram com a mesma intensidade que terminar a primeira etapa. Apesar das equipes estarem menos ofensivo, o Apucarana Sports tinham mais controle da bola e trocavam mais passes. Os donos da casa chegavam na bola parada. O início da segunda etapa sem muitas jogadas perigosas.

O Apucarana Sports chegava a criar algumas jogadas, mas pecava na hora de finalizar para o gol. A Portuguesa Londrinense chegou com perigo aos 18 minutos, Romeu fez boa jogada e mandou a bola da área, mas a defesa dos donos da casa afastaram a bola para longe. Mesmo não estando bem na partida, a Lusa chegou ao segundo gol na partida, aos 24 minutos, Marcatto cruzou na área, Romeu recebeu e finalizou, o chute não foi tão forte, mas o goleiro Eduardo falhou e a bola foi para o fundo das redes.

Os donos da casa tentavam buscar o seu gol de empate, mas dava o contra-ataque para a equipe da Portuguesa Londrinense. O Apucarana não conseguia criar boas jogadas e chegava apenas na bola parada com perigo ao gol da Lusa. O Apucarana tentou seu gol de empate, mas não foi feliz nas finalizações e amargou sua quinta derrota na competição.

FICHA TÉCNICA
APUCARANA SPORTS 1 X 2 PORTUGUESA LONDRINENSE

Apucarana Sports: Eduardo; Seba, Daniel, Luis Felipe e Issa; Bidu, Daniel (Thiago), Marcelo (João Felipe) e Rogerinho; Claudio (Igor) e Diego.
Técnico: Marcão.

Portuguesa Londrinense: Fabricio; Tuchê (Tutu), Pedrão, Anderson (Welligton) e Marcatto; Bruno Alemão, Natan, Gabriel (Bahia) e Romeu; Carioca e Madalena.
Técnico: Walbert Knário.

Local: Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana
Data/Horário: 02/04/2017, às 15h30
Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Alexandre Cavalcanti de Souza

Cartões amarelos: Bidu, Daniel (Apucarana Sports). Madalena, Fabricio, Gabriel, Natan (Portuguesa).
Cartão vermelho: Daniel (Apucarana Sports)
Gols: Daniel aos 43 minutos do 1º tempo para o Apucarana Sports. Madalena aos 39′ do 1º tempo, Romeu aos 24′ do 2º tempo para a Portuguesa Londrinense.

Foto: Apucarana/Oficial

Siga em:
Operário sofre, mas
Atlético vence Para

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo