Apucarana Sports não consegue vencer Lusa e se complica

Apucarana Sports

O Apucarana Sports segue sem vencer na Segundona Paranaense, o  time do treinador Marcão não conseguiu vencer a Portuguesa Londrinense no último domingo em Apucarna. O Dragão do Norte, saiu perdendo, até conseguiu o empate com gol Daniel, mas na segunda etapa da partida sofreu o segundo gol, que decretou a quinta derrota no campeonato.

Na sexta rodada o time do centro norte voltará a jogar em casa, enfrentará o Andraus Brasil, a equipe de Campo Largo conquistou a primeira vitória nesta última rodada, e as duas equipes brigam para fugir do rebaixamento e entrar na parte da tabela que se classificará para o quadrangular final.

Nessas cinco rodadas o Apucarana marcou apenas dois gols e sofreu 12. O Dragão do Norte necessita o quanto antes encontrar o caminho da vitória e espantar o mau momento na competição

Siga em:
Paranavaí vence mai
Goleada em Cascavel

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo