Apucarana Sports, Nacional AC, Verê FC e Grecal vencem na Terceirona

A sétima rodada da Terceirona do Paranaense foi realizada neste sábado (6) com rodada completa por conta das eleições no domingo (7). O Colorado AC foi quem folgou nesta rodada. Os destaques ficam por conta do Apucarana Sports, que venceu novamente e ainda não sofreu gols na competição e pelo Nacional AC, que voltou a vencer e ambas as equipes se aproximam da classificação as semifinais. Na classificação, o Apucarana continua na liderança e em segundo lugar, o Nacional AC. Grêmio Maringá, Arapongas EC, Verê FC, Grecal e Sport Campo Mourão ainda brigam para se classificar. Confira os resultados desta sétima rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão:

APUCARANA SPORTS 1 X 0 GRÊMIO MARINGÁ

Na tarde deste sábado (6), no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana (PR), o Apucarana Sports recebeu o Grêmio Maringá e venceu por 1 a 0. O gol do triunfo do Tricolor de Apucarana aconteceu aos 34′ do 2º tempo por Rafael. Com o resultado e os três pontos, o clube da Cidade Alta chega aos 16 pontos e continua na liderança. Com um empate na próxima rodada, o Apucarana Sports garante a classificação antecipada as semifinais. Já o Galo maringaense permanece na 3ª colocação com 12 pontos e também pode garantir classificação no próximo jogo, para isso precisa vencer.

Comandado por Vavilson dos Santos, o Apucarana Sports jogou com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Matheus Issa; Lucas Santos, Rafael e Celinho; Vitinho (Vidal), Salatiel (Vinícius Testa) e Diego Paulista (Ramón).

O Grêmio Maringá entrou em campo com Rudy; Renan Camponez (Russo), Cão, Xavier e Gabriel; Vinícius, Célio (Lucas), Wellington Renan e Luciano Lino; Motor e Joãozinho. Técnico: Gerson Lente.

O Apucarana Sports derrotou por 1 a 0 o Grêmio Maringá e mantém a liderança da Terceirona. Foto: Apucarana Sports Oficial.

VERÊ FC 1 X 0 SPORT CAMPO MOURÃO

Com muita chuva na tarde deste sábado (6), o Verê FC enfrentou o Sport Campo Mourão, em Verê (PR), no Estádio Vila do Mar e o clube mandante venceu por 1 a 0. O gol do clube vereense foi de Sato aos 9 minutos da primeira etapa, cobrando pênalti. O visitante ainda teve a expulsão de Jean Trevisan aos 46′ da etapa complementar. Com a vitória, o Verê ainda tem boas chances de classificação na Terceirona, chegou aos 10 pontos e ocupa a 5ª posição. Já o Sport Campo Mourão caí para a 7ª colocação e continua com seis pontos. Mesmo com a derrota, o Campo Mourão ainda tem possibilidades de classificação as semifinais.

Com o técnico Waldy Henn, o Verê jogou com Silva; Adson, Casemiro, Deley (Zé Márcio) e Biro; Sorbara, Gabriel Bonet (Paulinho) e Sato; Thiaguinho (Ramon), William e Rafael Bastos.

O Sport Campo Mourão jogou com Maycon Douglas; Marcone, Allan, Fernando e Thiago; Calebe, Antônio (Jean Trevisan), Zé Maria e Leonardo (Ruan); Matheus Oliveira e Aparecido (Igor). Técnico: Emerson Moraes.

Confira os melhores momentos. Créditos: Verê FC Oficial.

VERÊ FC 1×0 Campo Mourão – Terceira Divisão Paranaense

Confira momentos do jogo de hoje entre VERÊ FC 1×0 Campo Mourão.Jogo pela Terceira divisão do Paranaense 2018.Estádio Vila do Mar06/10/2018

Posted by Verê Futebol Clube on Saturday, October 6, 2018

NACIONAL AC 3 X 1 ARAPONGAS EC

No clássico regional disputado no Estádio Érich George, em Rolândia (PR), o Nacional AC venceu o Arapongas EC por 3 a 1. Logo no início da partida, aos 2 minutos, Peo abriu o placar para o NAC. Oito minutos depois, Lucas Matheus ampliou o marcador para o clube de Rolândia. Aos 18′ do 2º tempo, Maringá cobrando falta diminuiu para o Arapongão, mas aos 40 minutos, Matheus Paraná deu números finais a partida. Com o triunfo em casa, o NAC chega aos 15 pontos, ficando na segunda colocação e precisa de pelo menos mais dois pontos para se classificar. Já o Alviverde fica em situação complicada na competição, continua na 4ª posição com 11 pontos, mas só tem mais um partida para fazer e ainda convive com todos os problemas fora de campo, principalmente com atraso de salários.

Escalado pelo técnico Índio Ferreira, o Nacional AC jogou com Nilton; Rhuan, Renan, Vinícius e Peo; Mychell, Carlinhos e Alex (Lucas Garcia); Lucas Matheus (Abner), Matheus Paraná e Adaílton Bravo (Diego Ceará).

O time de Itamar Bernardes foi a campo com Ednaldo; Cafú (Douglas), Cezar (Pety), Thiago Spice e Maringá; Furgão, Bruno e Willian Leandro; Everton Charal, Rodrigo Jesus e Gilson (Michel).

GRECAL 4 X 2 CAMBÉ

No Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR), o Grecal recebeu o CA Cambé e venceu por 4 a 2. A partida ficou marcada pelo atraso do CAC, que chegou 30 minutos após o horário previsto de início da partida. O atraso foi por conta que o ônibus que levou a equipe do norte paranaense a cidade da região metropolitana de Curitiba, quebrou e os atletas foram em uma van até o estádio. A partida começou aproximadamente às 16h10, 40 minutos após o horário correto. O clube da casa abriu o placar aos 33 minutos do 1º tempo com Gustavo. Seis minutos mais tarde, Vinícius Hess ampliou para o Grecal. No 2º tempo, Alan Júnior fez o terceiro com 18 minutos e também o quarto, aos 20′. O CA Cambé descontou com Aniel aos 42 minutos e fez o segundo com 45′, com Diego balançando as redes. Vencendo, o Grecal chegou aos seis pontos e pulou para a 6ª posição, o time de Campo Largo ainda tem chances de classificação, mas precisará contar com resultados de outras equipes. Já o CA Cambé, continua na penúltima posição, em 8º com cinco pontos ganhos e não tem mais chances de classificação.

O treinador Marcos de Melo colocou em campo o seguinte time para o Grecal: Willian; Pedro Cairo, Ernandes, Rafael e Vinícius Hess; Guilherme, Gustavo, Wellington (Leandro) e Heros; Alan Júnior e Alex (Mateus).

O CA Cambé foi a campo com Gabriel Silva; Nicolas (Aniel), Miqueias, Felipe e Renan (Diego); Tiago, Igor (Paulo Cezar), Ramon e Douglas; Alan e Alan John. Técnico: Francisco Mendes.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Apucarana Sports – 16 pts
2º Nacional AC – 15 pts
3º Grêmio Maringá – 12 pts
4º Arapongas EC – 11 pts
5º Verê FC – 10 pts
6º Grecal – 6 pts
7º Sport Campo Mourão – 6 pts
8º CA Cambé – 5 pts
9º Colorado AC – 0 pt

Foto: Verê FC Oficial.

Siga em:
Wilson marca pênalt
Foz Cataratas goleia

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo