15 de December de 2017 5:26:12

Apucarana Sports enfrenta União dependendo de vitória e outros resultados

Apucarana Sports

O Apucarana Sports chegou até a última rodada da Segundona para definir se irá classificar para a segunda fase e se manter na Segunda Divisão, ou se irá jogar a Terceirona do Paranaense no próximo ano. A batalha final do time comandado pelo treinador Marcão será contra o CE União, neste domingo, às 15h30. O Dragão do Norte viaja até Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, para enfrentar o quinto colocado na tabela de classificação, no Estádio Anilado

Para seguir o campeonato, o Apucarana precisa vencer o União e torcer contra a Portuguesa Londrinense, que recebe o CR Cascavel, em Londrina, e contra o Andraus Brasil, que enfrenta o Grêmio Maringá fora de casa. Em caso de vitória, aliada a derrotas de Lusinha e Andraus, o Dragão entraria na segunda fase como oitavo colocado.

Em conversa com o Redação em Campo, o treinador Marcão falou da luta contra o rebaixamento na última rodada da primeira fase da competição. “Precisamos fazer nossa parte, esperar os demais jogos e o que não fizemos antes precisamos realizar amanhã”, disse.

O jogo contra o União é a última oportunidade dos jogadores salvarem o Apucarana Sports de um rebaixamento. desde que passou a ter esse nome é que o Dragão do Norte disputa o nível intermediário do Campeonato Paranaense, por isso um rebaixamento à Terceira Divisão marcaria negativamente o clube.

 

FICHA TÉCNICA
CE UNIÃO X A
PUCARANA SPORTS

CE União: Marcão; Giovane, Jean, Tião e Ítalo; Felipe, Sato, Thiaguinho e Leandrinho; Thiago Henrique e Brito.
Técnico: Ivair Censi.

Apucarana Sports: Jesus; Cicarelli, Pacheco, Luis e Issa; Bidu, Rômulo, Wallace e Rogerinho; Diego e Paulo Henrique.
Técnico: Marcão.

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão.
Data/Horário: 16/04/2017, às 15h30.
Árbitro: Matheus de Mello Gularte.
Assistentes: Gilberto de Souza Cezimbra e Elson Suhre.

 

Foto: Site oficial Apucarana Sports

Siga em:
Para confirmar vaga
Já classificado, CE

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo