Apucarana Sports e Nacional AC fazem o jogo de ida da final da Terceirona

Após classificações distintas, Apucarana Sports recebe o Nacional AC pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana (PR), neste sábado (10), às 20h. Por ter feito uma campanha melhor nas fases anteriores, o NAC irá decidir diante do seu torcedor. O embate entre as equipes colocará frente a frente os dois melhores times no geral, que já garantiram o acesso a Segundona de 2019.

Dono da melhor campanha da 1ª fase e dono da maior média de público da Terceirona, o Apucarana Sports sofreu para avançar a final, a classificação só veio nas cobranças de pênaltis diante do Verê FC. Contando com o apoio vindo das arquibancadas, o Dragão do Norte deve repetir o mesmo time do último jogo, algo já rotineiro do treinador Vavilson dos Santos, que poucas vezes alterou a equipe.

Já o Nacional AC, não teve dificuldade para avançar a final, venceu na ida o Grêmio Maringá por 5 a 0, em Maringá (PR)  e a partida de volta não ocorreu, pois o adversário não compareceu a Rolândia (PR). O NAC espera fazer uma boa partida para levar a decisão para a casa, diante da torcida. O técnico Índio Ferreira, deve manter boa parte do time que venceu o jogo de ida da semifinal, mas deve entrar com Alex no meio-campo.

As duas equipes se enfrentaram na última rodada da 1ª fase, justamente em Apucarana, o resultado ficou igual, em 1 a 1, na ocasião, as equipes pouparam alguns atletas. Josemar marcou o gols do Nacional AC e Matheus Issa fez o gol da equipe da Cidade Alta.

FICHA TÉCNICA
APUCARANA SPORTS X NACIONAL AC

Apucarana Sports: Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Lucas Santos, Rico, Rafael e Celinho; Diego Paulista e Salatiel.
Técnico: Vavilson dos Santos.

Nacional AC: Nilton; Rhuan, Renan, Carlão e Peo; Lucas Garcia, Mychell, Válber e Alex; Matheus Paraná e Adaílton Bravo.
Técnico: Índio Ferreira.

Local: Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana (PR)
Data/ Horário: 10/11/2018, às 20h
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Arestides Pereira da Silva Júnior.

Siga em:
Com invasão da torc
Com protestos nas ar

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo