Confiante Apucarana, recebe o Nacional para arrancar na frente em busca do título

Por Vitor Alexandre Flores

O Apucarana Sports se prepara para a primeira partida da final da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O time recebe o Nacional, equipe com melhor campanha no campeonato, sábado (10), às 20h, no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

No treinamento de quarta-feira o técnico Vavilson dos Santos afirmou o que time apucaranense não pretende se esconder e está confiante para garantir a vitória neste primeiro confronto da final. “Sábado agora esperamos o apoio da torcida, vai ser um grande jogo e nós vamos atrás do resultado com muito respeito ao Nacional, mas a gente vai querer os 3 pontos e colocar a faixa”, revelou Vavilson.

Agora já na reta final, a equipe não perdeu nenhuma partida desde o início. Em dez jogos, foram seis vitórias e cinco empates, com 16 dezesseis gols feitos e apenas dois sofridos.

O volante e um dos líderes da equipe, Rafael Luiz Machado celebra a campanha e a classificação. “Se não tem o acesso, tudo o que a gente fez na primeira campanha, cairia por água abaixo. O acesso foi o ponto que veio coroar tudo aquilo que fizemos na primeira fase, todo trabalho, todo empenho. Não veio da forma que nós queríamos que foi nos pênaltis, mas tem que agradecer a Deus, porque conseguimos”, comentou o volante.

Siga em:
Em jogo movimentado,
Atlético-PR vence o

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo