19 de September de 2017 5:13:11

Aproveitando o embalo, Londrina recebe o Ceará em confronto direito na Série B

Depois de dois confrontos pela Copa da Primeira Liga, contra Fluminense e Cruzeiro, no Estádio do Café, o último decidido nas cobranças de pênaltis, o Londrina volta seu foco para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em confronto direito pelo G-4, o Tubarão irá receber o Ceará, neste sábado (9), às 16h30, no Estádio do Café. O clube alvinegro é o primeiro time dentro do grupo dos quatro que sobem a elite da divisão nacional.

Além de aproveitar o embalo de duas classificações, o técnico Cláudio Tencati também pode comemorar a chance de repetir pelo terceiro jogo seguido a mesma formação do time, com Germano, Rômulo e Jardel na linha de meio-campo. Deixando mais solto Celsinho e Artur para se aproximarem de Carlos Henrique. Outra motivação vem as arquibancadas, com mais um desafio da diretoria, com os valores populares de R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para o setor coberto, se o público for maior que 7 mil pagantes, a próxima partida em casa terá os mesmos valores de ingressos. Contra o Cruzeiro, mais de 15 mil pessoas pagaram para ver a classificação épica do alviceleste.

O Vozão vem embalado na Série B e diferente do Londrina, teve duas semanas sem jogos oficiais, de preparação para encarar o Tubarão. Neste período, o técnico Marcelo Chamusca contou com o retorno do meio-campo Felipe Menezes, mas para este jogo não poderá contar com o volante Richardson, que está suspenso. A vitória para o Ceará é muito importante em alguns aspectos, primeiro para se distanciar do próprio Londrina e também deixar uma margem para os outros clubes que encostaram no G-4.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CEARÁ

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Jackson Caucaia (Raul), Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho (Ricardinho), Elton e Lelê.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 09/09/2017, às 16h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Após semana conturb
Vitória no Atletiba

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo