24 de February de 2018 11:33:14

Após vitória, Sandro Forner destaca os jovens e lembra que o Coritiba está em formação

Após a vitória sobre o Londrina por 3 a 0 no último sábado (10), o Coritiba entrou de vez na briga por uma vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho. A equipe alviverde chegou aos 8 pontos e ficou em terceiro lugar no Grupo A da competição. Os jogadores da base alviverde tiveram participação fundamental no jogo, os três gols foram marcados por pratas da casa e o primeiro teve a assistência do estreante Marcos Moser.

O treinador Sandro Forner destacou os jovens e lembrou da importância dos atletas mais experientes. “Este resultado vai ajudar para dar confiança para conseguirmos evoluir ainda mais. Os garotos estão se adaptando e evoluindo. É muito importante falar do quanto os jogadores mais experientes estão ajudando, mesmo quando não estão em campo. Eles têm falado muito, passado muita confiança”, declarou em coletiva após o jogo.

Coritiba em formação

Mesmo após a vitória, o técnico do Coritiba lembrou que o time está em processo de montagem e que ainda há muito trabalho pela frente. “Não posso chegar aqui e só porque vencemos de 3 a 0 dizer que está tudo ótimo e não há o que melhorar. Assim como nos jogos em que nós não vencemos havíamos feito coisas boas também e nós passamos isso aos atletas. Nem tudo está certo agora assim como nem tudo estava errado antes. Saímos na frente no marcador, isso facilita. Conseguimos controlar bem o jogo no segundo tempo, poderíamos ter tido mais posse de bola” afirmou o treinador.

Próxima rodada

Agora o Coritiba se prepara para o jogo contra o Toledo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Dionísio Filho, para se classificar o Coxa precisa vencer o jogo e contar com uma derrota do Foz do Iguaçu ou um tropeço do Cianorte. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (14) ás 21:45 no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Foz do Iguaçu conse
“Faltou competênc

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo