17 de December de 2017 5:52:05

Após vitória no clássico, FC Cascavel visita Rio Branco pela segunda rodada da Taça FPF

A vitória no Clássico da Soja no último domingo (6) sobre o Toledo por 2 a 1, pela primeira rodada da Taça FPF, deu mais confiança para o elenco do FC Cascavel, que vai a Paranaguá nesta quarta-feira (9) enfrentar o Rio Branco, às 15h30, no Estádio Nelson Medrado Dias, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Focados nos duelos seguintes, o elenco cascavelense quer conquistar a vaga na Série D, meta essa que foi projetada no Estadual, mas não foi possível, já que a equipe encerrou sua partição em sétimo lugar na classificação geral.
Destaque na partida diante do Toledo e autor de um dos gols, o atacante Tocantins, falou do embate. “Primeiramente agradecer a Deus pelo gol e pela vitória da nossa equipe, porque sempre tem aquela ansiedade do primeiro jogo, mais fizemos uma bela partida. Depositamos nossa confiança em Deus, e ele nos honrou com a vitória. Agora vamos para Paranaguá em busca da vitória”, disse Tocantins ao Tarobá Esportes.

A Taça FPF é disputada por atletas da categoria Sub-23 e dez clubes estão em busca do título que vale vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2018. Os participantes são Andraus Brasil, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Iraty, Maringá FC, Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Rio Branco e Toledo.

Foto: Sandra Zama

Siga em:
Após derrota na est
Após empate na estr

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo