Após vitória, Cascavel CR se concentra para última rodada da Segundona Estadual

No último domingo (18), a bola rolou para Cascavel CR e AA Batel no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava. A partida foi válida pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. No confronto o Cascavel CR saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0 com gol de Linik.

O único gol da partida saiu aos 42 minutos do primeiro tempo, em uma jogada polêmica onde o juiz não sinalizou a marca de impedimento. No restante do jogo, a torcida do Batel protestou contra a confusa posição da arbitragem que aconteceu em lances polêmicos. O capitão Eneias, do Cascavel CR, também foi motivo de destaque na partida. O goleiro pegou várias finalizações e acabou fechando o gol da Serpente.

Com o resultado o Cascavel ficou na quinta colocação com 11 pontos. O Batel ficou logo em seguida, na sexta posição, com 8 pontos. Agora as equipes se preparam para a rodada final da Primeira fase da Divisão de Acesso.

O Cascavel CR recebe em casa a equipe do Rolândia, o jogo está marcado para o próximo domingo (25), às 15h30. No mesmo horário, a equipe do Batel encara o líder Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Siga em:
Cianorte recebe Foz
Prudentópolis vira

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo