24 de September de 2017 6:35:22

Após longo período sem jogos oficiais, Portuguesa Londrinense enfrenta Operário, no Germano Krüger

A Portuguesa Londrinense enfrenta nesta quinta-feira (01) a equipe do Operário, às 20H15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida é válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. As duas equipes estão no grupo A da competição, junto com o CE União e o Iraty.

A Lusinha volta a disputar um jogo oficial depois de 45 dias, devido a uma denúncia de irregularidade com o zagueiro Lucas Marcato, a equipe do Grêmio Maringá entrou com uma ação pedindo a perda dos pontos, mas o STJD deu a causa para a Portuguesa Londrinense por isso seguiu na competição. Até que fosse realmente julgado o caso, as partidas do grupo A da Segundona não poderiam ser realizadas, por isso todo esse tempo parado. Já o Operário ficou um período menor sem partidas oficiais, já que fez sua estreia na Série D do Brasileiro dia 21 e também jogou no último domingo contra o São Paulo-RS.

Para a partida deste final de semana, o técnico Walbert Knário deve ter poucos desfalques na equipe. A única ausência deve ser o atacante Madalena, o jogador foi negociado com o Santos B em parceria entre os clubes. Fora isso, Knário deve manter a mesma base da equipe que disputou o último jogo contra o CR Cascavel e vai poder contar os jogadores recuperados de lesão.

A Portuguesa Londrinense espera fazer um bom jogo fora de casa e quem sabe conquistar um empate contra a forte equipe do Operário. Mesmo sem muitas pretensões de acesso, a Lusinha espera fazer bonito nesta fase na Segundona do Paranaense.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PORTUGUESA LONDRINENSE

Operário: Simão; Danilo Baia, Diego Macedo (Sosa), Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Cristian e Jean Carlo; Washington e Vandinho.
Técnico: Gerson Gusmão.

Portuguesa Londrinense: Thales; Natan, Davi, Marcato e Anderson (Bahia); Bruno Alemão, Black (Tuchê), Carioca e Romeu; Moura e João Marcos.
Técnico: Walter Knário.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 01/06/2017, às 20h15
Árbitro: Diego Bonfim.
Assistentes: Alessandro Antonio Gonçalves e Fernando César Tobias.

 

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário E.C.

Siga em:
Operário "reestreia
Paraná é derrotado

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo