Após título, Atlético-PR estreia pela Sul-Americana

Após o título estadual, o Atlético-PR volta a atuar com sua equipe principal. O elenco de Fernando Diniz entra em campo na Arena da Baixada para estrear pela Sul-Americana. O adversário do Furacão é a equipe argentina do Newll’s Old Boys. Para a partida desta quinta feira (12) às 19h15 o treinador atleticano ainda não definiu os onze iniciais.

Para a competição internacional, o rubro negro inscreveu 30 atletas. Após destacarem-se na equipe de Aspirantes, Rena Lodi, Léo Pereira, Bruno Guimarães, Ederson, Matheus Anjos, João Pedro, o capitão Deivid, Demethryus, José Ivaldo e Yago estarão disponíveis para Fernando Diniz e podem pintar na equipe de cima.

Substituído no duelo pela copa do Brasil contra o São Paulo, Jonathan ainda é dúvida para o confronto contra os argentinos. No seu lugar Fernando Diniz pode deslocar Raphael Veiga para direita e colocar o volante Camanho no meio. Um dos melhores jogadores do Furacão, Pablo deverá comandar o ataque atleticano ao lado de Nikão e Guilherme.

Confira os inscritos e numeração dos atletas do Furacão para a Sul-Americana.

1) Santos
2) Jonathan
3) Lucho González
4) Thiago Heleno
5) Pablo
6) Renan Lodi
7) Raphael Veiga
8) Esteban Pavez
9) Ribamar
10) Felipe Gedoz
11) Nikão
12) Felipe Alves
13) Paulo André
14) Léo Pereira
15) Camacho
16) Bruno Guimarães
17) Guilherme
18) Ederson
19) Matheus Anjos
20) Matheus Rossetto
21) João Pedro
22) Marcinho
23) Deivid
24) Demethryus
25) Wanderson
26) Carleto
27) José Ivaldo
28) Yago
29) Léo
30) Bergson

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X NEWLL’S OLD BOYS

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Veiga), Lucho González, Raphael Veiga (Camacho) e Thiago Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão.
Técnico: Fernando Diniz

Newell’s Old Boys: Luciano Pocrnjic; José San Roman, Héctor Varela, Fabricio Fontanini e Fernando Evangelista; Juan Sills, Braian Rivero, Víctor Figueroa, Joaquín Torres e Héctor Fértoli; Luís Leal
Técnico: Omar De Felippe

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 12/04/2018 às 19h15
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Juan P. Montaño (BOL) e Reluy Vallejos (BOL)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Operário vive clima

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo