Após terceira rodada, Terceirona tem goleada, hat-trick e Batel na liderança

A terceira rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense teve início na tarde desta quarta-feira (18). Três partidas movimentaram a tarde e REC e Verê jogaram às 20h no Estádio Erich George e a equipe de Rolândia venceu por 2 a 0 com gols de Rhuan e Bruninho. Confira detalhes desta partida aqui.

Os destaques da rodada foram a goleada do Batel para cima do Arapongas e o hat-trick de Patrick na vitória de virada do Cambé contra o Grecal em Campo Largo. A equipe de Guarapuava assumiu a liderança da competição. Confira os resultados:

SPORT CAMPO MOURÃO 0 X 1 INDEPENDENTE SÃOJOSEENSE

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Sport Campo Mourão recebeu o Independente Sãojoseense e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol de Robinho aos 20 minutos do 1º tempo. O Leão ainda não sabe o que é vencer e ainda não marcou gols. Jogando em seus domínios empatou em 0 a 0 na primeira rodada com o Arapongas e agora foi derrotado pela equipe de São José dos Pinhais. Com dois pontos, o Sport caiu da sexta para a sétima posição.

Já o time comandado por Ageu, que estreou com goleada para cima do União Nova Fátima e folgou na segunda rodada, segue 100% com seis pontos em dois jogos e na segunda colocação na tábua de classificação.

BATEL 6 X 0 ARAPONGAS

Jogando no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava, o Batel aplicou uma goleada no Arapongas, vencendo pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Marquinhos aos 2′ do 1º tempo, Rocha aos 15′ do 1º tempo, Renan aos 40′ do 1º tempo e aos 44′ do 1º tempo. Russo aos 28′ do 2º tempo e Lourenço aos 43′ do 2º tempo. A equipe do Batel, do técnico Marcelo do Ó, entrou em campo com: Doni; Josimar, Anderson, Dan e Gabriel; Lucas, Rocha, Marquinhos e Renan; Braga e Russo. Segundo informações da assessoria do Batel cerca de 600 pessoas compareceram ao Waldomiro Gelinski. Com a vitória, a equipe de Guarapuava sobe da segunda para a primeira colocação com sete pontos. Já o Arapongas, que tinha assumido a primeira posição, agora é o sexto colocado com quatro pontos.

Pela segunda vez se repete o placar de 6 a 0 nesta Terceirona. Na primeira rodada, o Independente Sãojoseense também goleou o Nova Fátima por 6 a 0.

GRECAL 1 X 3 CAMBÉ

No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Grecal recebeu o Cambé e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. A equipe de Campo Largo abriu o placar com Pavelski aos 4 minutos do 2º tempo, mas o Cambé virou com hat-trick de Patrick anotando aos 16, 23 e 24 minutos da segunda etapa. O Grecal ficou ainda com nove jogadores em campo, tendo Gean e Pavelski expulsos. Com o resultado, a equipe campo-largueense segue na oitava colocação sem nenhum ponto conquistado enquanto o Cambé sobe da sétima para a quarta colocação com quatro pontos.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Batel – 7 pontos
2º Independente Sãojoseense – 6 pontos
3º REC – 5 pontos
4º Cambé – 4 pontos
5º  Verê – 4 pontos
6º Arapongas – 4 pontos
7º Sport Campo Mourão – 2 pontos
8º Grecal – 0 ponto
9º União Nova Fátima – 0 ponto

4ª rodada – 1ª fase

Sábado (21)
às 16h30 – Grecal x REC | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
às 16h30 – Cambé x Sport Campo Mourão | Estádio Mun. Waldemiro Wagner, em Paranavaí

Domingo (22)
às 16h30 – Arapongas x União Nova Fátima | Estádio Mun. Waldemiro Wagner, em Paranavaí
às 16h30 – Independente Sãojoseense x Batel | Estádio Mun. do Pinhão, em São José dos Pinhais

Folga: Verê

Foto: Batel Oficial

Siga em:
REC vence Verê e as
Terceira rodada da t

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo