24 de February de 2018 1:52:03

Após quatro rodadas, Tricolor ainda não saiu da lanterna do Grupo A no Paranaense

Passadas quatro rodadas do Campeonato Paranaense e o Tricolor permanece no mesmo lugar desde a estreia, na lanterna do Grupo A da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno da competição. Com duas derrotas e dois empates, o Paraná Clube somou até aqui apenas dois pontos, ocupando a sexta colocação de sua chave.

O novo tropeço do Tricolor foi diante do Toledo no último domingo (4), no oeste do Estado, num dos piores jogos do torneio. Mesmo jogando com um atleta a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Luís foi expulso, o time paranista não conseguiu furar o bloqueio do time adversário e acabou empatando sem gols com a equipe do interior.

O técnico Wagner Lopes não gostou do que viu e espera reação do time no campeonato. “Não dá para admitir um jogo assim. O time precisa competir mais, precisa querer mais. Estamos mal individual e taticamente. Não dá para esconder isso”, disse.

Histórico

Este é o pior início do Paraná desde 2013, quando retornou a Primeira Divisão do Paranaense. O Tricolor segue sem vencer nesta temporada e agora terá já pensa na nova oportunidade de conquistar a primeira vitória. No próximo sábado (10), quando recebe o Prudentópolis, em Curitiba.

Foto: Albert Egon/Toledo EC Oficial.

Siga em:
CBF divulga tabela d
Eficiente no gol e n

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo