Após quatro anos, Andraus retorna para a Terceirona Paranaense

Andraus

No último domingo (25), o Andraus Brasil fechou a sua participação na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra a equipe da Portuguesa Londrinense. Jogando fora de casa, a equipe de Campo Largo venceu os mandantes numa goleada de 5 a 0, mas não conseguiu escapar do rebaixamento.

Na partida, Itallo fez o primeiro aos 9 minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu logo em seguida, aos 13’ com lançamento de Yan Oliveira. Ainda na primeira etapa, Marcio Damasceno fechou o placar aos 27’. No segundo tempo ainda havia tempo para mais dois gols. Aos 4 minutos Paulo José marcou o quarto do time visitante. E para cravar a goleada, Cleverson Neves mandou para as redes aos 44’, terminando a partida em 5 a 0 para o Andraus.

O Andraus precisava ganhar da Portuguesa e ainda torcer por um tropeço do Rolândia Esporte Clube (REC) que estava a uma posição acima que a equipe de Campo Largo. Mesmo com a goleada, a equipe do Rolândia venceu o Cascavel CR por 3 a 2 e mandou o Andraus para a Terceirona Paranaense. Em nove jogos, a equipe venceu apenas dois, empatou um e perdeu em seis. O Andraus terminou o campeonato na 9° colocação com sete pontos na tabela e 25% de aproveitamento.

Após quatro anos de permanência na Segundona Paranaense, o Gigante da Pedreira retorna a Terceira Divisão. Em 2014, a equipe foi campeã da Terceira Divisão conquistando a vaga na Segundona. Em 2015, ficou em 8º lugar na Segundona, no ano seguinte, em 2016, terminou na 5ª colocação e em 2017 ficou na sétima posição na classificação geral.

Siga em:
Para voltar a decidi
Maringá FC inicia p

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo