Após perder a invencibilidade, Toledo busca recuperação diante do torcedor

Toledo

O Toledo volta a campo nesse domingo (17) pelo Campeonato Paranaense 2019. Até o momento não houve um pedido de desculpas aos torcedores e patrocinadores, por parte da equipe, após o massacre na primeira rodada do segundo turno da Taça Dirceu Krüger. Atitude essa, que é aguardada no compromisso deste domingo (17), às 16h, diante do Operário Ferroviário, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

Na primara fase, Toledo e Operário duelaram pela semifinal e a partida terminou empatada em 1 a 1. O Porco levou a melhor nos pênaltis e este reencontro vale muito mais que a reabilitação da equipe na competição, marca a entrega de faixa de campeão do primeiro turno.

Com a obrigação de vencer por jogar em casa, o Toledo usará força máxima. O treinador Agenor Piccinin poderá contar com Marcelinho e Guilherme, ambos não aturam contra o Athletico por motivos contratuais. Agenor devera fazer algumas mudanças no time, e uma delas, pode acontecer no gol. Com a saída de André Luiz, João Neto deve ser o substituto, já que Thiago passou por cirurgia no joelho direito e encontra-se em recuperação.

Essa será a penúltima partida do Toledo em casa, o último será frente o Londrina em duelo válido pela quarta rodada, mas antes, o Porco tem o Clássico do Oeste, contra o Foz do Iguaçu, na quarta-feira (20), no Estádio do ABC, às 20h.

Foto: Daniel Duran/Toledo EC Oficial

Siga em:
Foz Cataratas começ
Maringá FC é golea

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo