Após negativas de Seedorf, Atlético-PR contrata Fernando Diniz

O torcedor atleticano já sabe quem será o treinador do time principal para a temporada de 2018. Após ficar sem respostas do surinamês, naturalizado holandês, Clarence Seedorf o Atlético-PR foi atrás de seu plano B e anunciou na quarta feira a vinda do técnico Fernando Diniz para comandar a equipe na Copa do Brasil, Sul Americana e Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz chegou ao CT do Caju e iniciará hoje a pré temporada com os atletas que não disputarão o Campeonato Paranaense. O Atlético-PR irá utilizar sua equipe Sub-23, com alguns jovens do time profissional e o treinador para o Estadual deverá ser Tiago Nunes.

Este será o primeiro trabalho de Fernando Diniz em um time de Série A, o treinador que obteve destaque nacional com a campanha de vice-campeão paulista pelo Audax em 2016, esteve a frente também do Paraná Clube e do Oeste na Série B.

Diniz além de treinador do elenco principal, vem para assumir a função de coordenador técnico geral do clube. Cargo este que fará a ponte das categorias de base com o futebol profissional do Furacão, Fernando trará consigo seu auxiliar técnico Eduardo Barros.

Ficha técnica: Fernando Diniz
Data de nascimento: 27/03/1974
Local de nascimento: Patos de Minas (MG)
Clubes como técnico: Votoraty (SP), Paulista (SP), Atlético Sorocaba (SP), Botafogo (SP), Audax (SP), Guaratinguetá (SP), Paraná Clube, Oeste (SP) e Guarani (SP)
Foto: Fabio Wosniack/ Atlético Paranaense
Siga em:
Atlético-PR vence n
Operário retorna ao

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo